Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Decidido!

Torcida do Corinthians causa alvoroço na web ao escolher melhor goleiro

Tons descontraídos marcaram a publicação feita pelo perfil oficial do clube do Parque São Jorge

SportBuzz Digital Publicado em 14/08/2019, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Corinthians (Crédito: Divulgação/Corinthians)
Torcida do Corinthians (Crédito: Divulgação/Corinthians)

O clima descontraído tem marcado os bastidores do Corinthians. Com um bom aproveitamento desde a volta da Copa América, o clube do Parque São Jorge interagiu bastante com os seus seguidores na tarde desta quarta-feira, 14, através do Twitter. Após criar uma enquete que questionava qual goleiro da história do clube seria o ‘preferido’ dos torcedores, o resultado gerou uma brincadeira e tanto.

O empate entre Cássio, atual responsável pela defesa da equipe, e Ronaldo Giovanelli, grande nome que marcou época no alvinegro, fez com que a equipe responsável pelas redes sociais criasse uma espécie de mistura entre os dois ídolos da torcida do time.

“O estagiário perguntou, na última semana, qual goleiro da nossa história você escolheria para o seu time. A decisão da Fiel foi unânime: Ronássio”, dizia a legenda da publicação.

Com uma foto onde o rosto de Ronaldo é usado, com o cabelo de Cássio, os usuários da plataforma foram ao delírio com a brincadeira e deixaram diversos comentários.

Entrando na onda, Giovanelli, que atualmente trabalha como comentarista no Jogo Aberto, da Band, não conseguiu segurar as risadas ao se deparar com a montagem.

“Ô menino lindo”, zoou ele. Confir:

Torcida do Corinthians agita web com interação divertida (Crédito: Reprodução/Instagram)