Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Esporte na TV » BBB20

Ex-jogador Hadson desabafa após acusações no BBB20: "Não sou criminoso"

Brother ficou irritado com o tratamento que vem recebendo dos outros participantes do reality

Mariana Millan Publicado em 07/02/2020, às 10h01

Hadosn desabafa no Big Brother Brasil
Hadosn desabafa no Big Brother Brasil - Transmissão Globo

O ex-jogador do Corinthians Hadson Nery está causando diversas polêmicas durante sua participação no Big Brother Brasil 20.

Nas últimas semanas, o brother foi acusado pelos outros participantes de machismo ao elaborar um plano para prejudicar outras mulheres comprometidas no reality.

Na manhã desta sexta-feira, 7, em conversa com Lucas Gallina e Felipe Prior, o atleta se revoltou.

"Se alguém estivesse ofendendo, os caras já teriam chamado a gente, como fizeram com o Petrix. Eles preservam o programa. Essas minas não podem apontar o dedo só porque estão defendendo a causa delas. Não é por causa disso que eu sou criminoso", disparou ele.

Hadson foi jogador e atuou como lateral-esquerdo durante sua carreira.

Natural de Belém, no Pará, iniciou sua carreira nas categorias de base do Corinthians aos 14 anos de idade. Em 2000, foi contratado pelo Remo para estrear em uma equipe profissional. Permaneceu por pouco tempo e logo se transferiu para o Paraná. Rodando por muitos times, Hadson não conseguia se firmar nos clubes.

O ex-atleta também defendeu o Tavriya Simferopol, da Ucrânia, antes de iniciar sua passagem por times de Portugal. No ano de 2006, Hadson foi contratado pelo União Leiria e, na mesma temporada, foi emprestado para o Gondomar. Com o fim do contrato de empréstimo, retornou ao Leiria e não teve seu vínculo renovado. No clube português, o brasileiro chegou a ser comandado por Jorge Jesus, técnico do Flamengo.

Já em 2007, anunciou seu retorno ao Brasil para defender o Paysandu. Ainda teve tempo para atuar no Pinheirense e no Brasil de Pelotas. Sua aposentadoria do esporte aconteceu no ano de 2012, quando estava no Paysandu após retornar ao clube paraense em 2011. Ao todo, passou por clubes de oito países da Europa, três asiáticos e um no Oriente Médio.

Depois do anúncio de sua participação no BBB, Hadson teve seu nome vinculado à algumas polêmicas e confusões. O ex-jogador foi visto em um vídeo humilhando um torcedor de time rival. Porém, Hadson se defendeu dizendo que a atitude não passou de uma “brincadeira entre amigos”.

Outra confusão que Hadson se meteu foi com sua ex-mulher Elen Cristina Vara. Segundo informações do site Yahoo, o ex-jogador teria sido acusado de agressão e denunciado por Elen. No entanto, o perfil oficial de Nery divulgou uma nota negando a acusação de agressão e explicando que o pedido de sua ex-mulher foi por uma medida protetiva para evitar que Hadson se aproximasse dela.


Confira algumas TVs e acessórios para não perder nenhum detalhe do BBB20!

1. Smart TV 4K LG LED 50”, Ultra Surround Sound, TV WebOS 4.5, Upscaler 4K, HDR Ativo e Wi-Fi 

2. Smart TV OLED 65" Ultra HD 4K com Inteligência Artificial ThinQ AI, WI-FI e Controle Smart Magic, LG 

3. Smart TV LED UHD 4K 43", Samsung 

4. Smart TV 4K LED 50” Samsung UN50RU7100 Wi-Fi - HDR 3 HDMI 2 USB 

5. Tv Samsung Smart 49'' OLED  

6. Home Theater, Philco PHT690, Preto  

7. Home Theater, Philco PHT690, Preto

8. Caixa Som Sound Bar para TV com Bluetooth 120w Tomate Controle

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!