Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ex-jogador de futebol, que está no BBB, humilha torcedor de time rival em vídeo!

As imagens viralizaram pela web e o perfil oficial do participante se pronunciou sobre o caso

Isabelly Cristaldo Publicado em 22/01/2020, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O participante do reality show entrou em mais uma polêmica - Instagram
O participante do reality show entrou em mais uma polêmica - Instagram

O reality show da Globo, Big Brother Brasil, mal começou e já está dando o que falar!

O ex-jogador de futebol, Hadson Nery, entrou no programa mas sua vida aqui fora continua sendo investigada pelos internautas. Depois de ter sido exposto, após usuários da web acharem o boletim de ocorrência que sua ex-esposa fez contra ele, mais uma polêmica envolveu o nome do participante.

Um vídeo circulando pelas redes sociais, mostra Hadson humilhando um torcedor do time rival, o faz ajoelhar no chão para pedir desculpas e rasga suas roupas, deixando o só de cueca.



O perfil oficial do treinador se pronunciou sobre o caso e afirmou que o vídeo não passava de uma brincadeira entre amigos, já pré-combinada com o rapaz.

“Sobre o vídeo rasgando o uniforme de futebol! Pessoal, não queria ter que postar outra vez isso, mas estou sendo obrigado pela repercussão que ganhou! O Vídeo que eu apareço rasgando o uniforme de um rapaz (meu amigo), foi uma brincadeira, rivalidade entre amigos de time de pelada de bairro, já havíamos feito retratações antigas do ocorrido. Mas segue outra vez aqui, foi tudo uma brincadeira (de mal gosto), filmamos para enviar no grupo da bola e de amigos e acabou vazando! Agradeço o carinho e apoio de todos!”, escreveu o administrador da conta do rapaz, que atualmente está confinado.



itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.