Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Egídio conta que Ronaldinho gerou tumulto em noite de pôquer

Ao programa “Resenha ESPN”, Egídio compartilhou um relato sobre Ronaldinho Gaúcho, de quando o ex-jogador esteve na sua casa para jogar pôquer; à época, ambos atuavam no futebol mineiro

Redação Publicado em 17/03/2023, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Egídio no programa "Resenha ESPN" - Divulgação
Egídio no programa "Resenha ESPN" - Divulgação

O "Resenha ESPN" desta semana teve a presença do lateral esquerdo Egídio. Com passagem de sucesso por clubes como Cruzeiro, Palmeiras e Fluminense, o atleta aproveitou a conversa para contar sobre uma noite em que Ronaldinho Gaúcho foi à sua casa para jogar pôquer. O programa irá ao ar na sexta-feira, 17, às 21h (horário de Brasília), com apresentação de André Plihal e participação de Moisés, Fábio Luciano e Amoroso.

Egídio e Ronaldinho jogaram em Belo Horizonte em 2013 e 2014, um pelo Cruzeiro e o outro pelo Atlético-MG. Rivalidade à parte, os jogadores se encontraram uma vez para uma noite de pôquer. E o ponto de encontro foi na casa do então lateral cruzeirense. Durante o programa, o atual atleta do Tombense detalhou como se sentiu.


“Caraca, o Ronaldinho!”, brincou Egídio, ao reproduzir sua fala ao ver o colega atleticano. O lateral contou que a chegada do meia campeão do mundo pela Seleção Brasileira em 2002 gerou uma comoção em seu condomínio, e torcedores subiram até a cobertura do prédio para ver o ídolo. Com o “prédio inteiro” na porta de casa, Egídio contou que colocou seus vizinhos para correr. Para defender a noite de pôquer, gritou na porta: “Tumultua aqui, não. Espera ele sair”.