Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV / ACABOU

Edmundo pede demissão da Band em sua segunda passagem pela emissora

Edmundo havia voltado para a Band fazia cinco meses e por lá participou de transmissões de jogos ao vivo e programas esportivos como comentarista

Redação Publicado em 29/03/2022, às 16h16

Edmundo, ex-jogador de futebol - Reprodução/Instagram
Edmundo, ex-jogador de futebol - Reprodução/Instagram

Edmundo não faz mais parte do quadro de funcionários da "Band". De acordo com as informações que foram publicadas pelo jornalista Flávio Ricco e pelo portal "UOL" o ex-jogador, que tinha assinado com a emissora há cinco meses pediu demissão na semana passada. A atitude teria sido tomada depois de uma reunião com o diretor de jornalismo da emissora, Rodolfo Schneider.

Antes de decidir comunicar que iria deixar a emissora, Edmundo participou de transmissões ao vivo de jogos e também de programas de domingo como "Terceiro Tempo" e "Show do Esporte" sendo comentarista. O ex-jogador também teve seus momentos no programa "Jogo Aberto", que era diário, no horário do almoço, e apresentado por Renata Fan junto de outros nomes.

 

Canal - SportBuzz

Essa foi a segunda passagem de Edmundo pela Band. Na primeira oportunidade, ele ficou por seis anos e saiu diretamente para poder trabalhar na "Fox Sports". A primeira aparição dele na TV aconteceu em 2009, pela "Rede TV!" e somente depois teve suas passagens pela Band acontecendo entre 2010 e 2016, tendo voltado para a emissora em outubro do ano passado.

Ainda de acordo com Flávio Ricco, o ex-jogador queria mais flexibilidade em seu horário de trabalho por conta dos outros compromissos assumidos com a família e com publicidade. No entanto, ele não teve seu pedido atendido pela diretoria durante a reunião que teve com o diretor de jornalismo e por isso optou por deixar essa parte do trabalho de lado.

Edmundo pede demissão da Band
Edmundo pede demissão da Band (Crédito: Reprodução/Instagram)

 

Em contato com o portal "UOL", a Band informou que Edmundo realmente optou por deixar a emissora, mas que as portas estavam totalmente abertas para ele em um retorno no futuro. Além dos programas esportivos que participava no canal da TV aberta, o ex-jogador também comanda seu podcast, o "Mundo Ed", que estreou em dezembro no "Youtube".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Edmundo Souza (@edmundosouza10)

 

Até o momento, Edmundo não se pronunciou sobre a saída em suas redes sociais e nem mesmo disse quais seriam os próximos passos na carreira, mas a tendência é que ele realmente se concentre mais no seu podcast e continue realizando os trabalhos de publicidade. Apesar disso, também não está totalmente descartada algumas aparições em programas esportivos.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!