Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Carol Portaluppi publica 'agora sim", com camisa do Flamengo, e Edmundo dispara: "Não era Grêmio?"

Carol Portaluppi foi questionada por Edmundo por sempre se declarar torcedora do Grêmio, mas posar com a camisa do Flamengo desde a contratação de Renato Gaúcho

Redação Publicado em 22/07/2021, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Portaluppi com a camisa do Flamengo é questionada por Edmundo por dizer que torce para o Grêmio - Reprodução/Instagram
Carol Portaluppi com a camisa do Flamengo é questionada por Edmundo por dizer que torce para o Grêmio - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 21, o Flamengo avançou para a próxima fase da Libertadores, depois de vencer o Defensa y Justicia por 4 a 1. A vitória deixou os torcedores animado, e CarolPortaluppi, que se declarava torcedora do Grêmio, intrigou o ex-jogador Edmundo.

Acontece que a loira publicou uma foto vestindo a camisa do Flamengo, com a legenda "Agora sim!", e deixou o ex-jogador do Vasco um tanto quanto confuso.

Isso porque a filha de Renato Gaúcho sempre disse torcer para o Grêmio, mas agora que o pai passou a treinar o Rubro-Negro, parece que as coisas mudaram.

Com a torcida carioca cada vez mais empolgada com a boa atuação do time desde a chegada de Renato Gaúcho, é Carol Portaluppi quem está se beneficiando mais com essa situação, e engajando suas redes sociais.

Neste momento, a digital influencer conta com 2,1 milhões de seguidores no Instagram. Ela conseguiu chegar a marca de 2 milhões com a ajuda dos torcedores do Corinthians, na época em que Renato Gaúcho negociava com o clube Alvinegro.

Porém, ela perdeu mais de 100 mil seguidores depois que o acerto não foi concretizado, mas logo recuperou desde que o treinador aceitou assumir o Flamengo depois da demissão de Rogério Ceni.

Na foto, Carol aparece com a camisa número 7, mesmo número do pai, e com seu nome personalizado. Pelos comentários, os seguidores da loira a elogiaram com o manto Rubro-Negro, mas foi a observação deixada por Edmundo que chamou a atenção.

Diante da imagem, o ex-jogador do Vasco, Flamengo e Palmeiras fez uma pergunta a Carol:

"Você não era Grêmio?", escreveu Edmundo.

A partir daí, os seguidores de Carol passaram e responder Edmundo, tentando explicar ao ex-jogador o motivo pelo qual a influencer estaria utilizando a camisa do clube carioca.

"Ela torce para onde o pai está", apostou um seguidor.

"Era, agora é da Nação", respondeu outro.