Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECONCILIAÇÃO!

Edmundo se entende com o primogênito Alexandre e reúne os quatro filhos pela primeira vez!

Ex-jogador vivia uma relação conturbada com o mais velho que durou anos

Redação Publicado em 27/12/2020, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edmundo se entende com o primogênito Alexandre e reúne os quatro filhos pela primeira vez - Reprodução/Instagram
Edmundo se entende com o primogênito Alexandre e reúne os quatro filhos pela primeira vez - Reprodução/Instagram

Depois de diversas polêmicas envolvendo a relação de Edmundo com seu filho mais velho, Alexandre, e que rendeu anos de discussões e desentendimentos, o ex-jogador conseguiu chegar a um ponto em comum e fez as pazes com o primogênito.

Se apenas essa notícia já é boa, o ídolo de Palmeiras e Vasco ainda conseguiu um feito inédito, que foi reunir todos seus quatro filhos pela primeira vez.

O registro foi compartilhado em sua conta oficial no Instagram neste domingo, 27, e Edmundo publicou uma foto ao lado dos quatro filhos e classificou o episódio como "Dia inesquecível", que ficará marcado eternamente em sua memória.

"Dia 26 de dezembro, um dia inesquecível! Pela primeira vez eu consegui reunir meus 4 filhos, e que momento importante e especial para mim! Sou muito grato por ter essas preciosidades em minha vida, cheios de saúde! Que filhos incríveis, tão do bem! Amo muito vocês, meus filhos! Dia eternizado em minha memória, sem dúvida", escreveu.

Em setembro, Alexandre e Edmundo trocaram farpas publicamente sobre a relação arranhada entre os dois. Três meses depois, pai e filho se reúnem pela primeira vez em muito tempo e selam a paz.