Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FALOU E DISSE!

Denilson comenta derrota do São Paulo e dispara: "Culpa do Diniz o gol que o Pato perdeu?"

Para o comentarista, o Tricolor teve uma boa aparição, mas, teve dificuldades no setor defensivo

Pedro Ungheria Publicado em 24/07/2020, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denilson comenta derrota do São Paulo - Transmissão Band
Denilson comenta derrota do São Paulo - Transmissão Band

Na última quinta-feira, 23, o São Paulo recebeu o RB Bragantino para a retomada do Campeonato Paulista. 

Em um jogo parelho, que terminou em 3x2 para os visitantes, o Tricolor foi alvo de muitas críticas pela derrota, principalmente pela forma com que aconteceu. 

Comentando o ocorrido, Denilson fez uma publicação em suas redes sociais para falar um pouco da penultima rodada do Paulistão. Parabenizando o São Paulo pelo jogo, o ex-atleta contou que não viu uma partida negativa por parte dos comandados de Fernando Diniz. 

"Quando perde é duro falar.... mas o São Paulo não jogou mal não! A culpa agora é do Diniz que o Alexandre Pato perde aquele gol de cabeça?", disse ele. 
Alexandre Pato, jogador do São Paulo (GettyImages)

O JOGO: 

Nesta quinta-feira, 23, São Paulo e Red Bull Bragantino voltaram a pisar no gramado depois da paralisação por conta da pandemia de coronavírus em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

As equipes já entraram em campo classificadas para as quartas de final da competição e nas escalações, o São Paulo contou com algumas novidades, tanto com relação aos jogadores que entraram como com os desfalques.

A novidade ficou por conta de Paulinho Boia, que foi inscrito com a camisa 38 no São Paulo.

Brenner, Shaylon, Rodrigo Nestor, Toró, Gabriel Sara, Gonzalo Carneiro, que não está inscrito, Rojas e Walce, ambos em recuperação de lesão, além de Tréllez, que tem sido alvo do Atlético-GO durante a paralisação do futebol.

O início de jogo já começou agitado pelo lado do Bragantino, que chegou bem nas chances de teve, mas mesmo assim não assustou o Tricolor, que abriu o placar logo aos seis minutos de partida com Pablo.

Reinaldo cruzou pela esquerda, e Pablo cabeceou para o gol.

Mostrando que ainda queria seguir o mesmo ritmo do início, Artur fez boa jogada para o Bragantino, tirou três e tocou para Matheus Jesus, que finalizou cruzado de fora da área garantindo o empate.

A partir daí, o São Paulo passou a dar muito espaço para o Bragantino chegar. O chute de fora da área foi certeiro e deixou Fernando Diniz bastante irritado na beira do gramado.

Como alternativa a chegada frequente do adversário, os atacantes do São Paulo inverteram suas posições a todo instante. Pablo, por exemplo, apareceu pela esquerda e Vitor Bueno pela direita. A ideia era confundindo o adversário para melhores oportunidades.

Aos 33 e mesmo o São Paulo sendo melhor na posse de bola, o Bragantino conseguiu ampliar o marcador aos 34 minutos depois que Morato recebeu, tirou Arboleda da jogada e finalizou cruzado forte.

Pouco tempo depois, o São Paulo reverteu com Pablo recebendo de Daniel Alves, finalizando cruzado rasteiro e vendo a bola entrar. Com mais esse gol, o atacante se igualou ao ídolo e companheiro de lance como artlheiro do Tricolor com cinco gols cada.

Antes do apito final da primeira etapa, o Tricolor teve uma boa chance com Alexandre Pato, que fez uma ótima jogada e finalizou pra tirar de Júlio César, mas Ryller evitou o terceiro gol.

Já no fim, Daniel Alves recebeu cartão amarelo e dessa forma, está fora do último jogo da fase de grupos.

A volta do intervalo começou bem agitada para o Bragantino, que aos dois minutos conseguiu um bom cruzamento pra área, mas a bola desviou e Volpi fez a defesa.

Juanfran cruzou na medida aos 12 minutos, e Pato cabeceou completamente livre para fora. 

Com 20 minutos, Artur driblou Reinaldo, tabelou com Vitinho e mandou no ângulo um golaço para fazer 3 a 2 no São Paulo dentro do Morumbi.

VEJA A PUBLICAÇÃO DE DENILSON!


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.