Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE JOGA?

Atlético-MG pode ter desfalque importante no clássico diante do América; entenda!

Clube tenta agilizar o processo de registro do novo contrato do meio-campista na CBF

Guilherme Assumpção Publicado em 23/07/2020, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otero pode ficar de fora do retorno do Atlético-MG - GettyImages
Otero pode ficar de fora do retorno do Atlético-MG - GettyImages

Além de estar focado na disputa do Campeonato Estadual, o Atlético Mineiro já está de olho no início do Brasileirão, que tem datas marcadas a partir do dia 8 de agosto. Com grande expectativa, o clube espera ter todos os jogadores à disposição de Jorge Sampaoli.

Para isso, o Atlético-MG vem tentando agilizar o registro do novo contrato de Otero, que renovou recentemente até junho de 2021. Porém, até o momento, o vínculo não foi registrado na CBF e o meia ficaria fora da estreia do Brasileirão.

Contudo, a expectativa do Atlético-MG é de que o registro do novo contrato de Otero saia até esta sexta-feira, 24, e assim, o nome do jogador pode aparecer no BID da CBF. As informações são do site Globo Esporte.

Além do possível desfalque no Brasileirão, Otero também pode ficar de fora do retorno do Atlético-MG ao estadual. Neste domingo, 26, o Galo encara o América-MG, no Independência, a partir das 16h (horário de Brasília).

Caso não apareça no BID da CBF até amanhã, 24, o meia entrará para a extensa lista de desfalques do Atlético-MG. Além do venezuelano, Guilherme Arana, Gabriel, Gustavo Blanco, Cazares e Tardelli estão fora do clássico mineiro.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.