Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Esporte na TV » FUTEBOL

Daniel Alves invade gravação para fazer as pazes com a imprensa

O jogador do São Paulo brincou com o repórter do SporTV após dar declaração polêmica

SportBuzz Digital Publicado em 18/09/2019, às 10h00

Daniel Alves
Daniel Alves - Reprodução/Instagram

O repórter da SporTV Felipe Diniz estava gravando um boletim no CT do São Paulo, na Barra Funda, nesta terça-feira, 17, quando foi interrompido por Daniel Alves.

O jogador apareceu nas gravações para “fazer as pazes”, segundo o próprio. A brincadeira se refere às últimas declarações do craque sobre a imprensa.

"Não temos que nos posicionar em relação ao que a imprensa fala. A gente tem que ser correto no que queremos oferecer e no que vamos brigar, se não gera instabilidade que normalmente a imprensa está para isso. Não estou criticando, estou sendo honesto, a imprensa sempre está para gerar um certo desconforto e debates. Não podemos gerar debates (... )Temos que ser bastante serenos na maioria dos momentos, se não a gente entra em situações que não nos beneficia. A maioria da imprensa nunca jogou futebol, então ela sempre gera desconforto dentro do clube, como está gerando", disse ele após a o empate com o CSA, na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante o programa “Tá na Área”, Felipe Diniz citou o episódio e disse que apesar de estar passando por um momento ruim, o São Paulo está com um ambiente leve.

“Apesar do momento ruim no Brasileiro, o clima por aqui está leve. Prova disso é que eu estava lá gravando boletins, quando, de repente, aparece um sujeito e faz uma brincadeira, dizendo que veio fazer as pazes com a imprensa”, contou o jornalista.

Reprodução/SporTV


CRÍTICAS

Durante a transmissão do Donos da Bola, atração vespertina da Bandeirantes, o comentarista Neto resolveu dissertar um pouco sobre a afirmação feita por Daniel Alves.

Segundo o craque da Seleção Brasileira, a imprensa esportiva age de forma negativa ao imputar certas ‘crises’ e ‘momentos de instabilidade’ aos clubes. No ponto de vista do atual camisa 10 do tricolor paulista, a situação deveria ser ao contrário, onde ambos os lados se favorecem e não duelam.

"Daniel Alves, você está de brincadeira? Eu não sou jornalista, mas sou da imprensa e joguei para caramba. Você não jogou 10% do que eu joguei. Na sua posição, como lateral, você foi monstro, mas fazer o que eu fiz, você não fez. Você não fez o que o Velloso fez como goleiro. A gente jogou aqui, e você, só na Europa”, disparou Neto.

O desabafo não parou por aí. Sem papas na língua, o ex-jogador afirmou que a imprensa não tem culpa de como as coisas acontecem nas dependências do clube paulista.

“Agora, você colocar que a imprensa está contra o São Paulo? Como você pode colocar a responsabilidade na imprensa? A imprensa que é culpada de vocês venderem jogador toda hora, de vocês empatarem com o CSA? A imprensa que é culpada? Que caramba é esse aí? (...) Toda hora você joga a responsabilidade em cima da imprensa!", completou o ex-atleta.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!