Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CLIMÃO!

Neto detona Daniel Alves: “Não jogou 10% do que joguei”

Apresentador ficou incomodado com um comentário feito pelo jogador do São Paulo

SportBuzz Digital Publicado em 17/09/2019, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto - Reprodução/Band
Neto - Reprodução/Band

Neto começou a semana mostrando que estava totalmente afiado! Durante a transmissão do Donos da Bola, atração vespertina da Bandeirantes, o comentarista resolveu dissertar um pouco sobre a afirmação feita por Daniel Alves, após o empate por 1x1 do São Paulo contra o CSA, no Morumbi.

Segundo o craque da Seleção Brasileira, a imprensa esportiva age de forma negativa ao imputar certas ‘crises’ e ‘momentos de instabilidade’ aos clubes. No ponto de vista do atual camisa 10 do tricolor paulista, a situação deveria ser ao contrário, onde ambos os lados se favorecem e não duelam.

"Daniel Alves, você está de brincadeira? Eu não sou jornalista, mas sou da imprensa e joguei para caramba. Você não jogou 10% do que eu joguei. Na sua posição, como lateral, você foi monstro, mas fazer o que eu fiz, você não fez. Você não fez o que o Velloso fez como goleiro. A gente jogou aqui, e você, só na Europa”, disparou Neto.

O desabafo não parou por aí. Sem papas na língua, o ex-jogador afirmou que a imprensa não tem culpa de como as coisas acontecem nas dependências do clube paulista.

“Agora, você colocar que a imprensa está contra o São Paulo? Como você pode colocar a responsabilidade na imprensa? A imprensa que é culpada de vocês venderem jogador toda hora, de vocês empatarem com o CSA? A imprensa que é culpada? Que caramba é esse aí? (...) Toda hora você joga a responsabilidade em cima da imprensa!", completou o ex-atleta.