Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Craque Neto alfineta Flamengo ‘favorecido’ e alerta Athletico-PR

Apresentador da Band, Craque Neto detonou o desdobramento na partida Flamengo x Santos e fez aviso ao Athletico-PR sobre possíveis dificuldades na Libertadores

Redação Publicado em 26/10/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque Neto detona Flamengo x Santos - Reprodução/Band
Craque Neto detona Flamengo x Santos - Reprodução/Band

Craque Neto, apresentador da TV Band, teceu duras críticas ao resultado de Flamengo x Santos, que ocorreu na última terça-feira, 25. Em edição do programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador apontou para “garfadas” frequentes sobre o Peixe no Brasileirão e, também, como o Rubro-Negro carioca seria comumente favorecido pela arbitragem.

"Deus proteja o Athletico-PR e todos os times que forem enfrentar o Flamengo. É um absurdo o que fizeram com o Corinthians, roubaram o Corinthians, e o Santos", destacou Neto, que, no caso do Timão, fez referência à final da Copa do Brasil. Em tom ácido, o comentarista já decretou o título da Libertadores como pertencente a Dorival Jr. e seu elenco; o Furacão vai a final com a equipe no sábado, 29.

"Flamengo já é campeão da Libertadores, parabéns! Athletico, fica esperto. Vai ser igual ao Corinthians: vão jogar para caramba, vão marcar e aí pênalti para o Flamengo, Gabigol na cobrança, caixa", projetou Neto. Além disso, o apresentador destacou que a imprensa também deve estar mais atenta ao prejuízo causado ao Santos na temporada.

"Os analistas de desempenho do SporTV, da ESPN, da Globo, aqui da Band, precisam olhar. O Santos é roubado toda semana! O que fizeram com o Santos ontem, e vem fazendo há algum tempo, é um absurdo. Dá nojo, dá vontade de vomitar. Eu não acredito que o futebol seja disputado só nas quatro linhas", cravou.

Flamengo x Santos no Brasileirão 2022
Flamengo x Santos no Brasileirão 2022 (Créditos: Gilvan de Souza)

E O VAR?

A CBF divulgou o áudio do VAR no lance polêmico que marcou o jogo entre Santos e Flamengo no Brasileirão. As duas equipes se enfrentaram na última terça-feira, 25, no Maracanã, e o Rubro-Negro carioca levou a melhor com um placar de 3 a 2. No entanto, quando a partida ainda estava empatada em 0 a 0, Camacho foi derrubado na área, o árbitro não deu nada, e os rubro-negros aproveitaram, acertaram um contra-ataque e abriram o placar com Pedro.

Após diversos questionamentos, a CBF divulgou o áudio do VAR e esclareceu qual foi a decisão tomada por André Luiz de Freitas Castro e Adriano Milczvski. Segundo o que foi publicado, Camacho não foi atingido pelo rival de maneira proposital: "O pé para do lado e ele tropeça no pé", afirmou o árbitro responsável pela análise de vídeo do confronto.