Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "A GENTE QUER O TRI"

Flamengo: Arrascaeta manda recado sobre Libertadores

Arrascaeta abriu o jogo sobre a final da Libertadores, e o craque do Flamengo comentou em relação a sua forma física e a expectativa para o confronto

Redação Publicado em 26/10/2022, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrascaeta abriu o jogo sobre a sua lesão no Flamengo e deixou clara a vontade de vencer a Libertadores - GettyImages
Arrascaeta abriu o jogo sobre a sua lesão no Flamengo e deixou clara a vontade de vencer a Libertadores - GettyImages

O Flamengo está pronto para a final da Libertadores, e Arrascaeta já sabe com o que gostaria de sair de Guayaquil no próximo sábado, 29. O meia, que sofreu com diversas lesões durante a temporada de 2022, vai chegar ao Equador para ajudar o rubro-negro na decisão do torneio continental da "melhor forma que puder" e o título é visto como obrigação pelo uruguaio. 

Considerado um dos principais destaques do Flamengo nas últimas temporadas, Arrascaeta sonha em trazer de volta para o Ninho do Urubu o tricampeonato da Libertadores. Após a vitória contra o Santos, na última terça-feira, 25, o meio-campista concedeu entrevista para o "Premiere FC" e comentou sobre a expectativa em torno da final contra o Athletico-PR. 

Arrascaeta não escondeu que está confiante para a decisão da Libertadores, porém deixou claro que o objetivo do elenco é de entrar focado para conquistar o título. O meia ressaltou o apoio dos torcedores durante a temporada e espera ver o mesmo em Guayaquil. De acordo com o craque, a confiança fica ainda mais elevada quando os rubro-negros estão ao lado do time. 

Vou estar na melhor forma que eu puder. A gente quer o que todo rubro-negro quer, o tri. A gente está muito focado, será um jogo muito difícil. Mas teremos o apoio da nossa torcida, então temos muita confiança", finalizou.

Vale destacar que Arrascaeta, apesar das lesões, é o jogador que mais dá assistências na temporada de 2022 pelo Flamengo. Com 55 jogos no ano, o uruguaio já soma cerca de 19 passes para gols. Além disso, o craque também já acumulou 13 gols e espera sair do Equador com esses números ainda melhores. Importante destacar que o uruguaio deve estar presente na Copa do Mundo do Qatar, visto que ele tem sido convocado com grande frequência pela sua seleção.

Arrascaeta deve ir para a Copa do Mundo pelo Uruguai
Arrascaeta deve ir para a Copa do Mundo pelo Uruguai, mas antes tem a final da Libertadores / Créditos: Getty Images