Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV » DESISTIU?

Craque do Santos tem reação inusitada com liderança de Karol Conká no BBB21

Marinho fez uma publicação em suas redes sociais e demonstrou sua indignação com a vitória da cantora na prova

Redação Publicado em 12/02/2021, às 15h37 - Atualizado às 16h30

Marinho em ação com a camisa do Santos
Marinho em ação com a camisa do Santos - GettyImages

A edição 2021 do "Big Brother Brasil" está sendo uma das mais polêmicas dos últimos anos e o seu debate tem sido discutido, inclusive, por grande atletas do esporte. Um dos que mais comentam sobre o programa é Marinho, que demonstrou toda a sua insatisfação com a vitória de Karol Conká na prova do líder. 

 

O craque do Santos utilizou suas redes sociais para mostrar sua insatisfação com o resultado da dispusta pela liderança da semana. O atacante revelou que vai cancelar o Pay-Per-View do BBB e também deixou claro toda a sua indignação com a cantora sendo a líder.

"Estava querendo acreditar que esse "Big Brother" era real, já larguei de mão! Dá mais audiência com a K-com Sal. A cara dela de surpresa porque ganhou o líder! Tipo eu já sabia... Larguei! Vou cancelar o PPV", escreveu. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO: 

Vale ressaltar que, o jogador deve estar de volta ao time titular do Santosdepois de ficar ausente nas últimas rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 11 deve iniciar a partida diante do Coritiba, que ocorre nesta sábado, 13, às 19h, na Vila Belmiro.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!