Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV » EITA!

Que vacilo! Comentarista publica 'nude' sem querer ao compartilhar foto antiga; entenda!

Comentarista Eduardo Agra se atrapalhou na hora de mostrar a imagem e o 'nude' acabou vazando

Redação Publicado em 23/04/2021, às 06h48

Comentarista se atrapalha e acaba compartilhando nude
Comentarista se atrapalha e acaba compartilhando nude - Transmissão Youtube / Liga São Paulo De Basketball
O ex-jogador de basquete e comentarista Eduardo Agra, dos canais "ESPN", foi protagonista de uma trapalhada nas redes sociais que acabou em algo constrangedor. Acontece que ele ia compartilhar uma foto antiga, mas por acidente, acabou mostrando em miniatura, um nude.
 
Através do seu Twitter, Agra divulgou uma imagem do Esporte Clube Sírio, tradicional equipe que fez sucesso no esporte nacional entre os anos 70 e 80.
 
A confusão está justamente aí, já que a foto era um print de celular e na parte inferior da tela, mostrava algumas outras imagens na galeria, todas em miniatura e em uma delas, é possível ver que parte de um pênis foi fotografada.
 
Com a gafe, rapidamente o nude circulou entre as contas ligadas ao basquete no Twitter, como o "Pérolas da NBA". A repercussão só não foi maior poque o perfil de Agra é fechado e visível apenas para seguidores. 
 

Outros casos de "Acidentes" íntimos

 
Pablo Marí
 
Na manhã desta terça-feira, 5, o FLA TV, uma espécie de canal da internet que compartilha vídeos dos bastidores e do dia a dia do Flamengo cometeu um grande deslize. Ao publicarem o conteúdo referente aos bastidores da partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, uma cena chamou atenção de todos.
 
Mostrando o clima amistoso do vestiário após a goleada por 4x1 em cima do rival paulista, o vídeo teve um momento que passou despercebido pelo editor, mas não pelos usuários das redes sociais.
 
O zagueiro Pablo Marí surge ao fundo em uma imagem enquanto se secava depois de ter saído do banho, consequentemente, partes de suas nádegas aparecem conforme a câmera passa para mostrar o auxiliar-técnico João de Deus cumprimentando alguns atletas e celebrando o resultado positivo.
 
Depois do alvoroço causado nas redes sociais nesta manhã, o perfil oficial retirou o vídeo do ar, editou a cena e repostou os bastidores da goleada, desta vez, sem Marí em seu momento íntimo.
 
Mesmo com o reparo, o assunto chegou a ficar entre os mais comentados no Twitter por um bom tempo. Muitos torcedores pediram para que parassem com a veiculação das imagens e capturas de tela, afinal, poderia ser algo que deixasse o zagueiro constrangido.
 
Hadson Nery
 
O ex-jogador de futebol e terceiro eliminado do "Big Brother Brasil 20", Hadson Nery, teve uma nude vazada na web nesta terça-feira, 24.
 
A foto íntima do ex-brother começou a circular pelas redes sociais mas não é possível ver seu rosto, apenas as tatuagens no peitoral do ex-atleta.
 
Após a grande repercussão da imagem (uma selfie nu, em um banheiro), o ex-atleta se pronunciou através de uma nota em seu Instagram.
 
"A imagem foi tirada há muito tempo e estava arquivada em seu celular, o qual foi hackeado criminosamente. Medidas já estão sendo tomadas pelos advogados de Hadson, tanto para localizar a pessoa responsável por hackear o celular do mesmo, quanto para responsabilizar os sites, blogs e perfis que estão divulgando, compartilhando e disseminando conteúdo com teor íntimo ou sexual sem o consentimento do mesmo", disse sua assessoria jurídica.
 
Recentemente, o ex-brother também se pronunciou em sua rede social sobre a reação do público diante de notícias sobre ele.
 
"Sobre tudo que a vida me ensinou, sobre valores dos meus pais e sobre respeito que me foi ensinado em casa, eu sou humano o suficiente para mostrar minhas qualidades e defeitos... Vocês param para pensar no que as pessoas da minha família, meus filhos e as minhas mães sofrem?...", questionou.

 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!