Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ex-jogador e participante do BBB20, Hadson Nery tem nude vazada e lamenta: "Pararam para pensar na minha família?"

O terceiro eliminado do Big Brother Brasil 20 teve sua foto íntima exposta

Isabelly Cristaldo Publicado em 25/03/2020, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-jogador teve foto íntima vazada - Instagram
O ex-jogador teve foto íntima vazada - Instagram

O ex-jogador de futebol e terceiro eliminado do Big Brother Brasil 20, Hadson Nery, teve uma nude vazada na web nesta terça-feira, 24.

A foto íntima do ex-brother começou a circular pelas redes sociais mas não é possível ver seu rosto, apenas as tatuagens no peitoral do ex-atleta.

Após a grande repercussão da imagem (uma selfie nu, em um banheiro), o ex-atleta se pronunciou através de uma nota em seu Instagram.

Instagram

“A imagem foi tirada há muito tempo e estava arquivada em seu celular, o qual foi hackeado criminosamente. Medidas já estão sendo tomadas pelos advogados de Hadson, tanto para localizar a pessoa responsável por hackear o celular do mesmo, quanto para responsabilizar os sites, blogs e perfis que estão divulgando, compartilhando e disseminando conteúdo com teor íntimo ou sexual sem o consentimento do mesmo", disse sua assessoria jurídica.

Ver essa foto no Instagram

Nota de esclarecimento Equipe Hadson Nery.

Uma publicação compartilhada por Hadson Nery (@hadsonnery_oficial) em

Recentemente, o ex-brother também se pronunciou em sua rede social sobre a reação do público diante de notícias sobre ele.

"Sobre tudo que a vida me ensinou, sobre valores dos meus pais e sobre respeito que me foi ensinado em casa, eu sou humano o suficiente para mostrar minhas qualidades e defeitos... Vocês param para pensar no que as pessoas da minha família, meus filhos e as minhas mães sofrem?...", questionou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.