Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MOSTROU DEMAIS!

Craque do Flamengo tem nude vazado em vídeo postado pelo clube

FLA TV logo apagou o conteúdo ao perceber que havia cometido um deslize

Pedro Ungheria Publicado em 05/11/2019, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo foi apagado das redes sociais após notarem o deslize - GettyImages
Vídeo foi apagado das redes sociais após notarem o deslize - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 5, o FLA TV, uma espécie de canal da internet que compartilha vídeos dos bastidores e do dia a dia do Flamengo cometeu um grande deslize. Ao publicarem o conteúdo referente aos bastidores da partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, uma cena chamou atenção de todos.

Mostrando o clima amistoso do vestiário após a goleada por 4x1 em cima do rival paulista, o vídeo teve um momento que passou despercebido pelo editor, mas não pelos usuários das redes sociais.

O zagueiro Pablo Marí surge ao fundo em uma imagem enquanto se secava depois de ter saído do banho, consequentemente, partes de suas nadegas aparecem conforme a câmera passa para mostrar o auxiliar-técnico João de Deus cumprimentando alguns atletas e celebrando o resultado positivo.

Depois do alvoroço causado nas redes sociais nesta manhã, o perfil oficial retirou o vídeo do ar, editou a cena e repostou os bastidores da goleada, desta vez, sem Marí em seu momento intimo.

Mesmo com o reparo, o assunto chegou a ficar entre os mais comentados no Twitter por um bom tempo. Muitos torcedores pediram para que parassem com a veiculação das imagens e capturas de tela, afinal, poderia ser algo que deixasse o zagueiro constrangido.

Pablo Marí aparece em momento íntimo durante gravação da FLA TV (Reprodução/FlaTV)

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.