Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / POLÊMICO!

Comentarista esportivo repudia atitude da torcida do Cruzeiro: “Tomara que caia”

Integrantes da organizada do clube mineiro invadiram o CT e ameaçaram os jogadores

Pedro Ungheria Publicado em 02/10/2019, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Organizada Máfia Azul protesta e comentarista vai contra atitudes dos torcedores - GettyImages
Organizada Máfia Azul protesta e comentarista vai contra atitudes dos torcedores - GettyImages

O ano não vem sendo um dos melhores para o Cruzeiro! Após atuações apagadas em todos os campeonatos disputados, o clube mineiro briga contra a temida zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro deste ano.

Mesmo com as trocas de técnicos, a Raposa segue encontrando dificuldades para pontuar no torneio, o que deixou parte de sua torcida extremamente furiosa. Após a derrota de 1x0 para o Goiás, membros da torcida organizada Máfia Azul invadiram o centro de treinamento do azulão e cobraram os que lá estavam.

Comentando o acontecido, na manhã desta quarta-feira, 2, no Bom Dia Fox, Flávio Gomes se mostrou incomodado com a atitude por parte dos torcedores e deferiu uma fala bem polêmica na transmissão do programa.

"Muitos clubes são reféns de gangues organizadas. A gente pode olhar pelos nomes das torcidas, inclusive, qual é a origem delas. A maior torcida do Cruzeiro, por exemplo, se chama Máfia Azul. 'Máfia' está longe de ser um termo positivo", falou Gomes.

Ainda no assunto, ele classificou a atitude da organizada como algo inaceitável e reforçou o desejo que de o clube mineiro tenha um desfecho bem infeliz no Campeonato, que seria o rebaixamento.

"O ambiente do futebol é muito tóxico. Tóxico e perigoso. Esse tipo de coisa, para mim, é inaceitável. Alguém, de fato, abriu os portões e, de novo, repito, tomara que caia. Para aprender. Acho que o time do Cruzeiro não cai. O time é bom e tem um técnico capaz de ajeitar as coisas neste finalzinho, mas, neste ambiente, se cair, zero de pena", completou.

Atualmente na 17ª colocação do Brasileirão, com 19 pontos, o Cruzeiro tenta a sua quinta vitória na competição neste sábado, às 21h, contra o Internacional, quinto colocado.