Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ERROU!

Jornalista global comete gafe ao reproduzir notícia falsa sobre Abel Braga

Declaração fake do comandante do Cruzeiro causou um grande alvoroço na web

Pedro Ungheria Publicado em 02/10/2019, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Thaís Matos deixou os internautas assustados com a publicação que fez nas redes sociais - Transmissão SporTV
Ana Thaís Matos deixou os internautas assustados com a publicação que fez nas redes sociais - Transmissão SporTV

A estreia de Abel Braga sob o comando do Cruzeiro não foi das melhores! Após a derrota por 1x0 contra o Goiás, no Serra Dourada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador deu uma entrevista na Zona Mista falando que mesmo com o revés, os torcedores já puderam perceber um estilo de jogo diferente.

Em meio a diversas declarações sobre sua fala, um perfil fake nas redes sociais, que imita a página oficial do Globo Esporte, publicou uma matéria com o seguinte título: "Perder para o Goiás no Serra Dourada é normal", dizendo que a frase teria sido dita pelo recém-chegado da Raposa.

Incomodada com a situação, a jornalista esportiva Ana Thaís Matos usou seu perfil no Twitter para criticar a fala que foi imposta a Abel. Recordando a ocasião que ele teve atitudes parecidas, ainda quando treinava o Flamengo.

"Falou algo parecido ainda no Flamengo (acho que no jogo contra o Inter no Beira-Rio). Frase que não pega bem em nenhuma hipótese. Mesmo sendo um campo foda de jogar como é o Serra", disse a comentarista.

Logo depois, milhares de internautas se divertiram com a situação e reforçaram para a profissional que ela havia sido vítima de uma pegadinha, afinal, o perfil em que ela acreditou se tratava de uma página voltada a notícias divertidas - e falsas - sobre o esporte.

Tendo em vista todo alvoroço causado, logo Ana apagou a postagem e não se pronunciou sobre o equívoco.

Jornalista do SporTV foi pega de surpresa com a notícia falsa (Twitter)