Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Comentarista dispara: "O 'cheirinho' voltou e o Flamengo vai entregar a Libertadores para o Verdão"

Apresentador ironizou o atual momento do Flamengo, que vai disputar a decisão da Libertadores diante do Palmeiras

Redação Publicado em 25/10/2021, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Neves comentando sobre o Flamengo na Libertadores - Transmissão TV Bandeirantes
Milton Neves comentando sobre o Flamengo na Libertadores - Transmissão TV Bandeirantes

Neste sábado, 23, o Flamengose complicou na tabela do Brasileirão depois de perder para o Fluminense no clássico carioca. A equipe Rubro-Negra viu o Atlético-MG abrir 13 pontos de vantagem, e vai precisar se preocupar com isso antes da decisão da Libertadores.

Para se ter uma ideia do rendimento, o Flamengo está três partidas sem vencer no Brasileirão, e vive uma fase que os torcedores só pensam em esquecer. O comentarista MiltonNeves, que já havia criticado a saída de RogérioCeni, avaliou o atual momento dos cariocas.

Em seu blog no portal "UOL", ele aproveitou a derrota no clássico para cutucar o Flamengo, e resgatou uma forma de falar provocativa para os Rubro-Negros.

Com o texto intitulado como "O 'cheirinho' voltou e o Flamengo vai entregar a Libertadores para o Verdão'", Milton Neves reforçou sua fala que a demissão de Rogério Ceni foi uma 'barbeiragem' e analisou um futuro negativo para o trabalho do 'motivador' RenatoGaúcho.

"PSG, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona, Real Madrid, Manchester City... Quando Renato Gaúcho assumiu o Flamengo, engatando uma poderosa sequência de goleadas, diante de grandes e de pequenos, a sensação era de que o Mengão poderia competir de igual para igual diante de qualquer uma das equipes citadas acima", iniciou.

"Mas isso tudo, obviamente, tem um prazo de validade. E está mais do que na cara que o Fla de Renato já azedou ou embolorou. Já não vinha jogando bem há tempos, mas seguia conseguindo bons resultados. Mas agora, além de apresentar um futebol muito pobre, o Mengão passou também a ser facilmente derrotado", escreveu.

Na sequência, o apresentador lembrou do resultado contra o Athletico. Ele afirma que 'se não fosse pela enorme ajuda do VAR', o Flamengo teria saído da Arena da Baixada derrotado. 

"Na época eu disse que tinha sido a maior barbeiragem mandar Rogério Ceni embora, hein? Agora, pelo visto, o time da Gávea voltou aos tempos de "cheirinho". E, na Libertadores, por incrível que pareça, está com toda pinta de que entregará a taça para o fraquíssimo Palmeiras de Abel. Podem anotar e me cobrar! O "cheirinho" voltou!", finalizou.