Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI VOLTAR!

David Luiz se recupera de lesão e pode reforçar o Flamengo contra o Atlético-MG

David Luiz tinha se lesionado em confronto contra o Barcelona-EQU na semifinal da Libertadores

Redação Publicado em 25/10/2021, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Luiz volta de lesão e reforça o Flamengo - Getty Images
David Luiz volta de lesão e reforça o Flamengo - Getty Images

Após quase um mês parado devido a lesão, David Luiz pode voltar a campo com a camisa do Flamengo no próximo final de semana. Treinando com bola normalmente na última sexta-feira, 23, é possível que o jogador seja escalado.

No próximo sábado, 30, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, em confronto direto para se aproximar ou se afastar ainda mais da liderança do Campeonato Brasileiro. Com apenas dois jogos feitos com a camisa rubro-negra, David já se mostrou ser um dos melhores na sua posição.

Se lesionando nos 10 primeiros minutos na partida contra o Barcelona de Guayaquil, válida como volta da semifinal da Libertadores, o zagueiro saiu de campo, fez exames no dia seguinte que constataram uma lesão muscular na coxa.

Segundo informações publicadas primeiramente pelo "GE" e depois pelo site "Coluna do Fla", o jogador já estaria disponível para atuar na partida contra o Athletico-PR na semifinal da Copa do Brasil, mas como não foi inscrito, acabou impossibilitado de ajudar o Mengão e elevou as expectativas para uma volta contra o Galo.