Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CORONAVÍRUS!

Com aumento de casos de coronavírus nos clube brasileiros, Casagrande pede providência: "O futebol tem que parar"

Equipes como Flamengo, Santos e Vasco estão bastante desfalcadas com atletas e comissão técnica contaminados

Redação Publicado em 17/11/2020, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com aumento de casos de coronavírus nos clube brasileiros, Casagrande pede providência - Transmissão TV Globo
Com aumento de casos de coronavírus nos clube brasileiros, Casagrande pede providência - Transmissão TV Globo

Com o aumento do número de casos de coronavírus nos clubes brasileiros, o comentarista Casagrande pediu pela paralisação das partidas no país.

Segundo o ex-jogador, o retorno dos jogos há alguns meses já foi equivocado.

"As contaminações da covid voltaram com tudo. Na minha opinião, o futebol tem que parar. Não pode continuar dessa maneira. A CBF errou lá atrás quando retornou o futebol. Agora eles não podem errar. Se continuar dessa forma, não vai dar certo", disse na manhã desta terça-feira, 17, no programa "Globo Esporte".

Para se ter noção, na última rodada, 43 jogadores ficaram de fora por estarem contaminados pelo novo coronavírus.

O Palmeiras, por exemplo, chegou a 15 atletas contaminados. Houve, também um surto no Atlético-MG, com Sampaoli e mais oito pessoas testando positivo.


Durante o Seleção SporTV desta sexta-feira, 9, PVC entregou a possibilidade de uma 'troca de olhares' entre o Corinthians e Felipão.

Comentando a possibilidade, WalterCasagrande, ídolo do Timão, deixou claro que vê a negociação com bons olhos, afinal, seria um nome que poderia 'colocar ordem na casa'. 

"O Tiago saiu, jo outro dia o nome do Felipão já foi falado. Eu acho o seguinte, precisa de um treinador grande e os jogadores olhem e vejam um nome de peso, que vai colocar a casa em ordem", começou por dizer. 

Ainda no assunto, Casão deixou claro que as lideranças do elenco teriam respeito pelo treinador, justamente pela história que o mesmo possui no futebol brasileiro e mundial. 

"Como está o clima, o futebol, a colocação... Precisa de um treinador grande. Alguém que chegue e fala: 'Agora eu que mando aqui'", continuou.