Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Esporte na TV » CASO JEAN

Caio Ribeiro comenta sobre prisão de Jean: "Não pode conviver em sociedade"

O comentarista repudiou a ação do, agora, ex-jogador do São Paulo no programa "Globo Esporte"

Marcello Sapio Publicado em 18/12/2019, às 16h14

Caio Ribeiro falou sobre caso Jean
Caio Ribeiro falou sobre caso Jean - Reprodução Tv Globo

O caso de violência doméstica envolvendo o goleiro Jean ainda repercute na mídia, principalmente, esportiva.

O atleta agrediu a mulher, Milena Bemfica, com oito socos. A esposa registrou como ficou depois das agressões na rede social Instagram, através dos stories, mas depois apagou.

Com o decorrer do caso, ele foi preso no Estados Unidos e teve seu contrato com o São Paulo, válido até 2022, rescindido.

Sobre o caso, o comentarista do Grupo Globo, Caio Ribeiro, falou sobre o caso no programa diário "Globo Esporte", na edição para o estado de São Paulo.

O ex-jogador, que inclusive passou pelo tricolor paulista, repudiou a ação: "Foge da esfera do esporte. Estamos falando de uma agressão a uma mulher. Ele tem que ser preso. Tem que apurar e ver o que aconteceu, mas pela cara da esposa do Jean e ao que tudo indica foi ele que agrediu, ele tem que ser preso. Ele não pode viver em sociedade, um homem que bate em mulher não pode viver em sociedade"

ENTENDA O CASO

A madrugada desta quarta-feira, 18, foi um tanto quanto assustadora para Milena Bemfica, esposa do goleiro Jean, do São Paulo. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a mulher acusou o atleta de agressão.

Em um vídeo gravado em seus Stories, Milena aparece trancada em um banheiro com o rosto machucado e com alguns tipos de hematomas. Com a voz embargada, ela pede por justiça e mostra a revolta do profissional enquanto ele tenta se comunicar.

"Eu quero justiça, eu quero justiça. Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo", disse Milena, enquanto Jean rebatia: "Você vai fazer isso com sua filha?".

Ainda no calor da situação, a mulher publicou a captura de tela de uma conversa entre os dois, onde o atual arqueiro do São Paulo dizia: "Parabéns. Terminou com a minha carreira. E suas filhas vão passar fome". Os dois são pais de duas crianças.

Conversa de Jean ameaçando a esposa (Crédito: Reprodução Instagram)

 

Tendo em vista a repercussão que o caso passou a tomar, Milena excluiu todas as publicações das redes sociais e algumas horas depois postou uma foto, dizendo que ainda eram 5 horas da manhã e estava assimilando o acontecido.

Um pouco depois, ela surgiu em um vídeo, visivelmente abatida, dizendo que estaria incomunicável por alguns instantes e logo faria um pronunciamento oficial.

“Meus amores, como tem muita gente preocupada comigo, vim avisar que estou sem celular e em outro lugar. Já passou e está tudo bem, depois vou me pronunciar, estou totalmente incomunicável, mas está tudo bem”, disse ela.

A reportagem do SportBuzz entrou em contato com o goleiro Jean para possíveis esclarecimentos e até o momento da publicação desta nota não tivemos nenhum tipo de retorno, sua última atualização nas redes sociais foi colocando um piercing, em Orlando, nos Estados Unidos.

O São Paulo FC usou das redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. Com uma breve nota, o clube afirmou estar aguardando para tomar as medidas possíveis:

"O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles."

 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!