Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Esposa de Jean, goleiro do São Paulo, acusa jogador de agressão

Além de mostrar o rosto machucado, ela divulgou mensagens que recebeu do atleta

Pedro Ungheria Publicado em 18/12/2019, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean foi acusado de agressão por sua esposa - GettyImages
Jean foi acusado de agressão por sua esposa - GettyImages

A madrugada desta quarta-feira, 18, foi um tanto quanto assustadora para Milena Bemfica, esposa do goleiro Jeans, do São Paulo. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a mulher acusou o atleta de agressão.

Em um vídeo gravado em seus Stories, Milena aparece trancada em um banheiro com o rosto machucado e com alguns tipos de hematomas. Com a voz embargada, ela pede por justiça e mostra a revolta do profissional enquanto ele tenta se comunicar.

"Eu quero justiça, eu quero justiça. Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo", disse Milena, enquanto Jean rebatia: "Você vai fazer isso com sua filha?".

Ainda no calor da situação, a mulher publicou a captura de tela de uma conversa entre os dois, onde o atual arqueiro do São Paulo dizia: "Parabéns. Terminou com a minha carreira. E suas filhas vão passar fome". Os dois são pais de duas crianças.

Tendo em vista a repercussão que o caso passou a tomar, Milena excluiu todas as publicações das redes sociais e algumas horas depois postou uma foto, dizendo que ainda eram 5 horas da manhã e estava assimilando o acontecido.

Um pouco depois, ela surgiu em um vídeo, visivelmente abatida, dizendo que estaria incomunicável por alguns instantes e logo faria um pronunciamento oficial.

“Meus amores, como tem muita gente preocupada comigo, vim avisar que estou sem celular e em outro lugar. Já passou e está tudo bem, depois vou me pronunciar, estou totalmente incomunicável, mas está tudo bem”, disse ela.

A reportagem do SportBuzz entrou em contato com o goleiro Jean para possíveis esclarecimentos e até o momento da publicação desta nota não tivemos nenhum tipo de retorno, sua última atualização nas redes sociais foi colocando um piercing, em Orlando, nos Estados Unidos.

O São Paulo FC usou das redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. Com uma breve nota, o clube afirmou estar aguardando para tomar as medidas possíveis:

"O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles."

Goleiro ainda não se pronunciou sobre o caso (Instagram)

Esposa de Jean acusa goleiro de agressão (Instagram)



5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.