Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CONSELHO!

Brasileiro ex-PSG afirma que Neymar Jr deixou de estar entre os melhores do mundo

Paulo César afirmou que a situação é negativa tanto para o atacante, quanto para o time

SportBuzz Digital Publicado em 16/09/2019, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr - GettyImages
Neymar Jr - GettyImages

O retorno de Neymar Jr para os gramados segue dando o que falar nas mídias francesas. Nesta segunda-feira, 16, em entrevista ao jornal Le Perisien, Paulo César, ex-jogador que atuou no PSG de 2002 a 2007, comentou sobre a atuação do compatriota e deu alguns conselhos para o atual camisa 10 do Parque dos Príncipes.

Reconhecendo as atitudes da torcida como algo recorrente dos deslizes que Neymar cometeu, Paulo disse que nada mais são do que manifestações de pessoas que se sentiram ofendidas e magoadas com uma situação que não imaginavam ter que passar.

“Com tudo o que aconteceu na mídia durante o verão, parece normal ser vaiado. Nós devemos entender os seguidores, eles têm o direito de se manifestar. Mas espero que não dure muito, porque esse ambiente estranho não penaliza apenas Neymar, mas também o clube, a equipe”, disse o ex-jogador.

Em tons de conselho, o ex-atleta, que foi campeão da Copa da França 2005/06, disse que espera que ele tenha aprendido com o erro que cometeu. Assim, passaria a amadurecer e evitar maiores constrangimentos em sua carreira.

“O mercado acabou. Mentalmente, ele é obrigado a recuperar 100% a favor do PSG. Espero que Neymar dê a resposta que todos esperam no campo. Ao chegar ao PSG, ele estava entre os três melhores jogadores do mundo, mas por dois anos deixou de estar. Conhecemos suas habilidades, por isso é normal esperar muito dele”, pontou Paulo César.

Neste começo de semana, o nome do jovem foi um dos mais falados nos periódicos e veículos midiáticos de toda a Europa, principalmente na França. Devido o retorno prestigioso, muitos classificaram o atacante como um gênio.