Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CALOU O TORCEDOR

Sob vaias e protestos, Neymar Jr marca o único gol da partida entre PSG e Strasbourg

Sem apoio da torcida, o craque fez um golaço nos acréscimos da partida

SportBuzz Digital Publicado em 14/09/2019, às 15h08

Neymar Jr
Neymar Jr - Getty Images

Na tarde deste sábado, 14, PSG e Strasbourg se enfrentaram no Parque dos Príncipes pelo Campeonato Francês.

A partida marcou o retorno de Neymar Jr ao time. Apesar de não o ter deixado oficialmente, ele ficou semanas sem jogar durante a janela de transferências, em que era esperado sua contratação pelo Barcelona, que acabou não se concretizando.

Como já esperado, a volta do craque aos gramados não agradou os torcedores parisienses, que o recebeu com vaias e cartazes de protestos.

"Neymar Pai, venda seu filho na Vila Mimosa", dizia um cartaz, fazendo referência a zona de prostituição do Rio de Janeiro. "Seu nome na Torre Eiffel, seus milhões em conta, suas noitadas open bar: bem-vindo ao inferno", foi escrito em outro.

Os ânimos exaltados na arquibancada não afetaram o bom futebol do brasileiro, que se destacou e foi o nome do jogo, marcando o único gol e garantindo a vitória do PSG.

O lance aconteceu aos 47 do segundo tempo, após um passe de Diallo. Neymar chegou a fazer um segundo gol, mas o árbitro anulou devido ao impedimento de Dí María.
Com a vitória de 1 a 0, o PSG agora lidera o campeonato com 12 pontos.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!