Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / despedida

Após demissões, jornalistas recebem homenagem ao vivo na ESPN: “Ajudaram a construir o sucesso”

Paulo Andrade fez questão de citar os amigos que atuavam com ele na atração esportiva

SportBuzz Digital Publicado em 15/08/2019, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Andrade (Crédito: Reprodução/ESPN)
Paulo Andrade (Crédito: Reprodução/ESPN)

A tarde da última quarta-feira, 14, a ESPN anúnciou a demissão de grandes nomes do jornalismo da emissora, como João Palomino, vice-presidente de jornalismo no Brasil, os comentaristas Rafael Oliveira, Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, e a gerente de produção Renata Netto. 

Pensando nisso, Paulo Andrade, um dos comentaristas que seguiu na empresa apresentando o Linha de Passe,  resolveu fazer uma homenagem especial aos companheiros com quem atuou por alguns anos, os mesmos que foram responsáveis por construir o sucesso do programa.

No último bloco, o jornalista citou o nome dos que tiveram seus respectivos contratos encerrados e desejou muito sucesso em suas carreiras profissionais.

"Não pode ser diferente, o programa de hoje é dedicado aos nossos amigos que ajudaram a construir o sucesso do Linha de Passe e que não seguem conosco a partir de agora na ESPN Brasil. Que vocês tenham um lindo caminho. Estaremos acompanhando. Meu carinho e respeito, nosso carinho e nosso respeito a todos vocês. O Linha de Passe vai sentir falta de vocês. Seguiremos em frente", falou Andrade.

Em nota oficial, a ESPN explicou o motivo dos desligamentos. Segundo a emissora, eles estão passando por um período de reformulação.

“A reformulação faz parte do planejamento da emissora para o próximo ano que seguirá apostando no conteúdo ao vivo e nos direitos esportivos de futebol, tais como Premier League e La Liga, além das ligas norte-americanas como a NFL, NBA, MLB, NHL entre outras”, informou a ESPN em comunicado.