Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / NOVIDADES!

Terceira temporada de Diablo 4 traz mascotes, robôs e muitos mais; veja

Nomeada “Temporada dos Construtos”, nova season do jogo da Blizzard promete trazer conteúdos inéditos e melhorias para os jogadores

Redação Publicado em 17/01/2024, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diablo 4 - Reprodução / Twitter
Diablo 4 - Reprodução / Twitter

Nesta última terça-feira, 16, a Blizzard decidiu acabar com todo o mistério que construiu sobre a data, anunciando a terceira temporada de conteúdo sazonal de Diablo 4. Batizada de “Temporada dos Construtos”, a season promete trazer muitos conteúdos inéditos e melhorias para os jogadores.

Como o nome da temporada sugere, a atualização irá focar principalmente em máquinas mágicas que podem atuar como seus próximos grandes inimigos dentro do jogo, incluindo um boss nunca antes visto, ou até mesmo um companheiro para chamar de seu no game. Programada para chegar no dia 23 de janeiro, os novos conteúdos prometem entregar uma porção de novidades, desde atividades endgame, mecânicas atualizadas e melhorias de qualidade de vida.

Tudo dentro da temporada irá girar em torno do Tear, uma tecnologia criada por Zoltun Kell e Ayuzhan de Caldeum, surrupiada pelo demônio Malphas. A ideia é que, ao longo da season, os aventureiros ajudem a derrotar os exércitos de robôs arcanos sobre domínio das forças infernais. A parceria com Ayuzhan inclui um mascote Senescal, que tem um visual de  aranha tecnológica, podendo ajudar dentro e fora das batalhas, sendo fortalecido por Pedras de Comandoe Harmonia. Os recursos podem ser obtidos nas Câmaras. Câmaras do Pesadelo, Pérolas da Proteção e outras coisas da nova temporada devem deixar a jogatina ainda mais divertida. Além disso, pouco tempo depois da chegada da atualização, a Blizzard vai liberar o modo Desafio e muitas outras novidades.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!