Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / FOFURINHA!

Hulk publica foto da filha com roupinha do Galo e derrete seguidores

Hulk mostrou a sua filha recém-nascida Zaya, fruto do relacionamento com Camila Ângelo em suas redes sociais vestindo uma roupinha temática do Atlético-MG

Redação Publicado em 19/04/2022, às 18h46 - Atualizado em 23/04/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk segurando a sua filha Zaya - Reprodução/Instagram
Hulk segurando a sua filha Zaya - Reprodução/Instagram

Hulkencantou seus seguidores nesta terça-feira, 19, e principalmente aqueles que torcem para o Atlético-MG. Acontece que o atacante publicou em seus stories no "Instagram", uma foto da sua filha recém-nascida Zaya, fruto do casamento com a médica Camila Ângelo, e que nasceu nesta segunda-feira, 18, vestindo uma roupinha temática do Galo.

Um dos principais jogadores da equipe mineira nas últimas temporadas, Hulk não esperou nem um segundo para vestir a pequena com as cores, e o símbolo do Atlético-MG. Pai pela quarta vez, o atacante registrou o momento do nascimento de Zaya em suas redes sociais ainda no hospital e junto da decoração feita para a chegada dela.

Canal - SportBuzz

Já nesta terça, ele postou uma foto da menina ainda no hospital com um macacão infantil com um desenho em referência ao mascote do clube mineiro e a seguinte frase: "Atleticana desde o berço". Na legenda, o artilheiro escreveu: "Galo, papai". Nos comentários da publicação, os seguidores se derreteram pela mais nova torcedora do Atlético-MG.

Por meio de um vídeo, Hulk também mostrou a pequena vestida com roupinha personalizada com a letra Z, dando destaque à bela vista do mar que eles têm da luxuosa suíte do Mercy Maternity Hospital, em Miami, onde Zaya nasceu e onde ainda permanece internada com a mãe até ambas poderem receber alta e ir para casa.

Hulk posta foto da filha com roupa personalizada do Atlético-MG
Hulk posta foto da filha com roupa personalizada do Atlético-MG (Crédito: Reprodução/Instagram)

O Atlético-MG inclusive, liberou o atacante da partida do último final de semana e permitiu que ele viajasse até os Estados Unidos para acompanhar o nascimento da filha. A esposa do jogador já estava passando as últimas semanas de gestação na casa que o casal possui em Miami só esperando o momento certo de dar à luz.

ATLÉTICO-MG VENCE SEM HULK!

Na última quarta-feira, 20, o Atlético-MG recebeu o Brasiliense, no Mineirão, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. E o Galo deixou a vitória muito bem encaminhada, ainda na primeira etapa, graças à noite inspirada de Eduardo Sasha. O atacante marcou três vezes e deixou os mineiros em situação confortável para o segundo jogo.

Além de Zaya, Hulk também é pai de Ian, Tiago e Alice, frutos de seu primeiro casamento, com Iran Ângelo. Os sobrenomes iguais não são mera coincidência, uma vez que Camila é sobrinha da ex-mulher do jogador, ou seja, Zaya é ao mesmo tempo irmã e prima de segundo grau dos demais filhos do jogador atleticano.

Atlético-MG em campo

O Atlético-MG vai dar início a sua participação na Copa do Brasil contra o Brasiliense e a bola rola para as duas equipes nesta quarta-feira, 20, a partir das 19h (Horário de Brasília). Lembrando que o Galo é o atual campeão da competição e quer manter o título na temporada de 2022. Enquanto isso, o time do Distrito Federal é uma surpresa desta edição do torneio.