Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Atlético-MG x Brasiliense: saiba onde assistir a Copa do Brasil

Pela Copa do Brasil, o Atlético-MG enfrenta o Brasiliense nesta quarta-feira, 20, pela terceira fase da competição; confira os detalhes e saiba onde assistir!

Redação Publicado em 20/04/2022, às 04h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-\MG e Brasiliense se enfrentam pela Copa do Brasil; confira detalhes do confronto! - GettyImages
Atlético-\MG e Brasiliense se enfrentam pela Copa do Brasil; confira detalhes do confronto! - GettyImages

O Atlético-MG vai dar início a sua participação na Copa do Brasil contra o Brasiliense e a bola rola para as duas equipes nesta quarta-feira, 20, a partir das 19h (Horário de Brasília). Lembrando que o Galo é o atual campeão da competição e quer manter o título na temporada de 2022. Enquanto isso, o time do Distrito Federal é uma surpresa desta edição do torneio. 

Para o confronto diante do Brasiliense, a tendência é de que o Atlético-MG leve vantagem nesta primeira partida. O Galo vai jogar em pleno o Mineirão e quer aproveitar a oportunidade para abrir uma diferença importante no placar agregado. O clube vive uma grande fase na Libertadores e Brasileirão, onde ainda não perdeu nas duas competições. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Com o retrospecto positivo da temporada de 2022, que até começou com o título do Campeonato Mineiro,  o Atlético-MG quer dar continuidade a sua boa fase. Querendo o título da Copa do Brasil e o bicampeonato seguido da competição, Antonio Mohamed deve ir a campo com o que tem de melhor. Keno ainda deve ser desfalque para o confronto. 

Até este momento da Copa do Brasil, o Brasiliense fez dois jogos. No seu primeiro, ele enfrentou o Humaitá e conseguiu um empate em 2 a 2. Classificado para a segunda fase, o time enfrentou o Globo e também ficou num placar de igualdade, mas agora de 1 a 1. Nas penalidades, a equipe venceu e segue no torneio sem nem ter vencido uma partida no campeonato. 

Jogadores do Atlético-MG
O primeiro tempo da partida entre Atlético-MG e Athletico-PR foi muito disputado (Crédito: Pedro Souza)

CONFIRA ONDE ASSISTIR ATLÉTICO-MG E BRASILIENSE NA 3ª FASE DA COPA DO BRASIL!

A partida entre Atlético-MG e Brasiliense vai acontecer nesta quarta-feira, 20, pela 3ª fase da Copa do Brasil, e a bola rola a partir das 19h. O confronto será transmitido de maneira exclusiva pelo "Premiere FC" e também "SporTV". Após o apito final, o SportBuzz irá trazer os detalhes do jogo entre as duas equipes.