Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARABÉNS HULK!

Atlético-MG: Hulk comemora o nascimento de sua quarta filha

Hulk, atacante do Atlético-MG, utilizou suas redes sociais para comemorar o nascimento de sua quarta filha, Zaya; jogador foi aos Estados Unidos acompanhar o parto

Redação Publicado em 18/04/2022, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk comemora o nascimento de sua quarta filha - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Hulk comemora o nascimento de sua quarta filha - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Nesta segunda-feira, 18, a família de Hulk, atacante do Atlético-MG acaba de ficar maior. Isso porque houve o nascimento da pequena Zaya, primeira filha do jogador do Galo com sua esposa, Camila Ângelo.

O Atlético-MG liberou o atacante da partida do último final de semana e permitiu que ele viajasse aos Estados Unidos para acompanhar o nascimento da filha. A esposa do jogador vinha passando as últimas semanas de gestação na casa que o casal possui em Miami. Hulk registrou o momento em suas redes sociais.

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Obrigado Deus pela tão abençoada chegada de minha princesa Zaya", escreveu o camisa 7 em uma publicação em seus ‘stories’ do Instagram.

Além de Zaya, Hulk também é pai de Ian, Tiago e Alice, frutos de seu primeiro casamento, com Iran Ângelo. Os sobrenomes iguais não são mera coincidência, uma vez que Camila é sobrinha da ex-mulher do jogador, ou seja, Zaya é ao mesmo tempo irmã e prima de segundo grau dos demais filhos do jogador atleticano.

Hulk celebra nascimento da filha
Hulk celebra nascimento da filha - Reprodição/ Instagram

A bebê nasceu com saúde, às 15h22 (de Brasília), pesando 3,890kg e medindo 53,3cm. Hulk, por sua vez, deve retornar aos treinos no Atlético-MG na próxima quarta-feira, 20.