Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE FASE!

Hulk abre o jogo sobre sua condição física no Atlético-MG

Após marcar mais dois gols, Hulk ainda revelou a principal característica do elenco do Galo e contou que abre mão de algumas coisas para estar bem

Redação Publicado em 11/04/2022, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk segue brilhando nos gramados - GettyImages
Hulk segue brilhando nos gramados - GettyImages

Mais uma vez, o atacante Hulk foi decisivo para uma vitória do Atlético-MG na temporada do futebol brasileiro. Com dois gols marcados no último domingo, 10, o camisa sete deu show diante do Internacional e garantiu a vitória dos atuais campeões do Brasileirão por 2 a 0. Assim, o jogador já desponta como possível artilheiro do ano.

Logo depois da partida, Hulk conversou com a imprensa na zona mista do Mineirão e rasgou elogios à postura do elenco do Galo. Na visão do craque, os jogadores demonstram grande união há muito tempo e querem apenas ajudar o clube mineiro. Por isso, o atacante justifica o momento de sucesso e vitórias da equipe.

CANAL - SPORTBUZZ:

Essas conquistas não são só minhas, mas do nosso coletivo. É um time muito forte, muito unido e muito humilde. Um ajuda ao outro. Mesmo quando um está por baixo, o outro corre por ele e ajuda. Vai ser assim até o final. Foi assim no ano passado, quando nos consagramos campeões do Brasileiro e da Copa do Brasil. Vamos manter para, se Deus quiser, comemorar mais títulos aqui neste ano”, disse Hulk.

Além disso, Hulk também abriu o jogo sobre sua forma física no Atlético-MG. Bastante sincero, o atacante revelou que precisa abrir mão de algumas coisas para cuidar da saúde, mas deixou claro que sempre se cuidou desde os primeiros passos dentro do futebol. Prova disso são os números que o craque possui ao longo da carreira.

Hulk levantando taça
Hulk segue ganhando títulos no Galo (Crédito: GettyImages)

Se perguntar para qualquer jogador, todos vão querer jogar todas as partidas. Claro que ninguém é de ferro, a gente procura descansar. Mas a gente abdica de algumas coisas que tem vontade de fazer. Eu amo jogar futebol, sou apaixonado por isso, então abdico de algumas coisas da minha vida pessoal para estar no meu melhor nível físico”, revelou Hulk.

Tipo, sair para jantar. Eu moro longe. Gosto de tomar minhas cervejinhas, meu vinho. Não tomo todos os dias, tenho que descansar. Eu foco bastante nisso para estar no meu melhor nível”, finalizou o atacante do Atlético-MG, que já é um dos principais artilheiros do Brasileirão e de toda a temporada.