Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICADO!

Volante do Grêmio participa de live sem máscara e clube monitora situação do jogador

Apesar dos cuidados adotados nos treinamentos, atletas devem seguir o mesmo protocolo na vida pessoal

Izabella Macedo Publicado em 19/05/2020, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Volante do Grêmio participa de live sem máscara e clube monitora situação do jogador - Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Volante do Grêmio participa de live sem máscara e clube monitora situação do jogador - Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Com a volta dos treinos no CT Luiz Cavalho, o elenco do Grêmio está seguindo a risca as recomendações dos órgãos de saúde para prevenção do contágio ao novo coronavírus. Apesar disso, os cuidados na vida pessoal não devem ser deixados de lado.

Em entrevista ao Zero Hora, Ciro Simoni, médico do Grêmio, comentou a recente situação envolvendo o volante Matheus Henrique.

No último domingo, 17, o jogador participou da live do cantor Jean Carlo, mas não estava utilizando a máscara de proteção ao Covid-19, objeto recomendado pelos órgão de saúde para que se possa estar ao lado das pessoas sem correr tanto risco.

O fato chamou a atenção da diretoria do Grêmio, que deve orientar o jogador, através do departamento médico, a tomar mais cuidados na vida particular.

"Todos os jogadores estão orientados a seguir um protocolo de saúde e de cuidados. Vamos falar com o Matheus e reforçar o pedido de controle. Está programada uma testagem em todo o elenco. Como ele estava em um grupo pequeno de pessoas, vamos monitorar a situação dele e de quem estava com ele", disse Ciro Simoni, médico do Grêmio.

A publicação ainda afirma que o volante será submetido a um novo teste de coronavírus ainda nesta semana e deve permanecer sendo monitorado pelo clube.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.