Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OLHARES NO GAROTO

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, comenta interesse de clubes europeus em Matheus Henrique: "Vamos ver"

Volante vem se destacando no Tricolor e possui multa rescisória muito alta para o futebol da Europa

Guilherme Assumpção Publicado em 09/04/2020, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus disputou o Pré-Olímpico neste ano - GettyImages
Matheus disputou o Pré-Olímpico neste ano - GettyImages

Mesmo com a paralisação do futebol mundial, os clubes seguem se movimentando para acelerar o processo de contratações para a próxima temporada. Como não é diferente, o futebol brasileiro atrai olhares dos maiores da Europa e os jovens jogadores são bastante assediados.

Por isso, o volante Matheus Henrique, do Grêmio, é um dos principais alvos do mercado europeu. De acordo com as informações do site Globo Esporte, representantes do jovem estiveram na Itália, recentemente, para conversar com alguns clubes interessados no meia.

Porém, uma saída de Matheus não é vista como provável pela diretoria do Grêmio. O brasileiro possui uma multa rescisória muito alta para o atual cenário do futebol mundial. Por isso, a equipe gremista espera segurar o volante até o final deste ano.

O interesse de alguns clubes em Matheus Henrique também foi comentado por Romildo Bolzan Júnior, presidente do Tricolor. Em entrevista à Rádio Si Gonfia la Rete, de Napoli, o mandatário pregou cautela para definir o futuro do garoto.

“Existem algumas equipes italianas seriamente interessadas em Matheus Henrique, meio-campista de 1997 que já faz parte da Seleção e que representa uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Vamos ver o que vai acontecer… “, explicou Romildo.

Matheus vem se destacando no Grêmio sob o comando do treinador Renato Gaúcho e teve grande importância na conquista da classificação da Seleção Brasileira Sub-23 para as Olimpíadas de Tóquio, que irão acontecer no meio do ano de 2021.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.