Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Após 72 dias em isolamento, Cristiano Ronaldo retorna ao centro de treinamento da Juventus!

O craque português voltou sorridente ao clube após mais de dois meses ausente

Isabelly Cristaldo Publicado em 19/05/2020, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo voltou a Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo voltou a Juventus - GettyImages

Após 72 dias sem vestir a camisa do Juventus, Cristiano Ronaldo está de volta ao Centro de Treinamentos da Velha Senhora.

Com um sorriso estampado no rosto e sem usar máscara, o atacante português posou para fotos e demonstrou entusiasmo ao retornar ao clube.


O atleta português, que foi recebido por alguns fãs ficou cerca de dois meses em isolamento social na Ilha da Madeira por causa do coronavírus e retornou à Itália no último dia 4. Desde então, passou por mais uma período de quarentena obrigatória antes de retomar os trabalhos nesta terça.

Cristiano Ronaldo, no qual última partida foi a vitória da Juventus sobre a Inter por 2 a 0 em, no dia 8 de março, passará primeiro por uma bateria de exames e testes antes de ir para o campo, o que deve acontecer até, no máximo, até esta quinta-feira, 21.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.