Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / SOLIDARIEDADE!

Tom Brady e Gisele Bündchen doam 750 mil refeições para instituição na Flórida!

Casal optou pelo gesto de solidariedade em meio a pandemia de coronavírus

Izabella Macedo Publicado em 08/04/2020, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady e Gisele Bündchen doam 750 mil refeições para instituição na Flórida - Instagram
Tom Brady e Gisele Bündchen doam 750 mil refeições para instituição na Flórida - Instagram

Conhecidos por se envolverem causas humanitárias, o casal Tom Brady e Gisele Bündchen se juntaram a outras personalidades famosas para contribuir com as pessoas que não tem recursos para se proteger do novo coronavírus.

Jogadores de futebol, treinadores e clubes, por exemplo, doaram os instrumentos básicos de prevenção ao vírus como máscaras de proteção e álcool em gel. Alguns, inclusive, contribuíram com respiradores e ventiladores para os hospitais locais. 

O astro de futebol americano e a modelo brasileira mais famosa do mundo doaram 750 mil refeições para uma instituição que alimenta pessoas de baixa renda na região de Tampa, no estado americano da Flórida. 

Tom e Gisele se mudaram se mudaram recentemente para a região juntamente com seus filhos já que Brady assinou o contrato com o Tampa Bay Buccaneers, da NFL.

O quarteback de 42 anos, que trocou de time depois de contribuir com 20 temporadas e seis títulos do Super Bowl pelo New England Patriots, já é acostumado em fazer grandes doações. Na semana passada, inclusive, ele doou 10 milhões de refeições para uma instituição nacional dos Estados Unidos.

"Um presente incrível! Obrigado, Tom, por nos ajudar a levar refeições muito necessárias a nossos vizinhos durante esse período incerto", agradeceu a instituição através de sua rede social oficial.


Fã de futebol americano? Então dá uma olhada nessa lista!

1. Homyl 2 pares de Protetores de Canela - https://amzn.to/32W4SL1

2. Meias -https://amzn.to/2r33ER3

3. Boné New England Patriots New Era -https://amzn.to/2NXsJWi

4. Bola Futebol Americano Wilson Tn Oficial - https://amzn.to/2qdoH3j

5. Squeeze 600ml Bola Futebol Americano - https://amzn.to/342avbO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.