Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Coronavírus » QUARENTENA

Pai de primeira viagem, goleiro João Ricardo, da Chapecoense, aproveita a quarentena para curtir a filha

Enquanto a bola não volta a rolar, o jogador curte a filha Joana, de apenas 7 meses

Redação Publicado em 09/04/2020, às 13h00

João Ricardo
João Ricardo - Crédito: Marcio Cunha | ACF

O goleiro João Ricardo, da Chapecoense, está aproveitando o tempo em quarentena, por conta do coronavírus, ao lado da filha Joana, de apenas 7 meses.

Vivendo a experiência de ser pai pela primeira vez, o jogador de 31 anos é só alegria quando o assunto é a pequena.

“Muito feliz. Com certeza o nascimento da minha filha mudou a minha vida, é um momento especial. O único lado bom dessa pandemia que paralisou o mundo inteiro, é que pelo menos eu posso ficar perto dela todos esses dias. A gente sabe que com a rotina intensa de treinos, jogos e viagens, sobra pouco tempo com a família. Por isso, valorizo cada minuto. Sei que depois será tudo bem corrido”, contou o o atleta, que acumula 37 jogos pela Chape.

Sem prazo para o retorno dos jogos, o goleiro faz, de casa, trabalhos específicos para manter o fortalecimento da musculatura.

“A gente se vira como pode. É claro que não é o ideal, mas considerando toda essa situação de isolamento, é importante manter uma certa rotina com os exercícios que o clube nos passou para fazermos de casa mesmo. No momento, isso é o que podemos fazer. A expectativa é que logo tudo fique bem para voltarmos ao normal”, finalizou.


5 itens da Chapecoense que todo torcedor vai amar

1- Bola Chapecoense - https://amzn.to/2MDQguU

2- Viva Como se Estivesse de Partida - https://amzn.to/2N06tcO

3- CerveGela Chapecoense - https://amzn.to/2JdKoXk

4- Camisa Umbro Chapecoense I 2019 Jogador - https://amzn.to/31yxDg1

5- Caneca Chopp Chapecoense - https://amzn.to/33S75Ik

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!