Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / QUARENTENA

Zagueiro da Chapecoense revela rotina em casa durante pandemia do novo coronavírus: "Espero que logo a situação volte ao normal"

Jogadores seguem em período de quarentena por conta do novo coronavírus

Redação Publicado em 25/03/2020, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro Joilson - Marcio Cunha/ACF
Zagueiro Joilson - Marcio Cunha/ACF

Paciência. Essa é a palavra do momento, pelo menos é o que garante o zagueiro Joilson. O atleta da Chapecoense, assim como o restante do país e do mundo, segue em período de quarentena por conta do novo coronavírus.

A rotina, que incluía academia, treinamentos, jogos e concentração, mudou. Agora, o isolamento faz parte do dia a dia. Em casa, com a esposa e o filho, Joilson procura aproveitar da melhor forma possível o momento.

“É até estranho ficar tanto tempo em casa nesse período. Geralmente, essa é uma época em que estamos acelerando o ritmo para as decisões do estadual e planejando o Campeonato Brasileiro. Mas, infelizmente, por conta de toda essa situação que afeta o mundo inteiro, tivemos que mudar os planos. Agora é ter paciência e cumprir as orientações de ficar em casa, é o melhor que podemos fazer”, revelou o jogador de 28 anos, que é natural de Osasco, São Paulo.

Apesar do período de quarentena, Joilson segue, mesmo de casa, mantendo a rotina de atividades físicas.

“A gente faz o que pode. Claro que limita bastante, mas sempre tem um jeito. A Chapecoense passou uma planilha de exercícios e estou seguindo para tentar amenizar o tempo que ficaremos sem poder treinar normalmente. Faz parte desse processo. Espero que todos fiquem bem durante esse período e que logo a situação volte ao normal em todos os países”, concluiu.


5 itens da Chapecoense que todo torcedor vai amar

1- Bola Chapecoense - https://amzn.to/2MDQguU

2- Viva Como se Estivesse de Partida - https://amzn.to/2N06tcO

3- CerveGela Chapecoense - https://amzn.to/2JdKoXk

4- Camisa Umbro Chapecoense I 2019 Jogador - https://amzn.to/31yxDg1

5- Caneca Chopp Chapecoense - https://amzn.to/33S75Ik

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.