Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Coronavírus » NOVIDADE

Em Portugal, jogador mantém rotina de treinos com auxílio de aplicativo para celular

Revelado pela Chapecoense e atualmente no Estoril, de Portugal, o volante Khevin cumpre período de quarentena no país europeu

Redação Publicado em 02/04/2020, às 14h22

Khevin
Khevin - Divulgação/Estoril

Com todas as competições suspensas devido à pandemia do coronavírus, o volante Khevin, do Estoril, tem contado com a tecnologia para manter a forma física em casa. A equipe portuguesa forneceu um aplicativo de celular aos seus atletas. Através dele, o preparador físico do clube passa exercícios ao vivo para o elenco.

“O aplicativo fornecido pelo clube tem nos ajudado muito neste período de quarentena. O preparador físico passa os exercícios ao vivo para o elenco e isso facilita o nosso entendimento e execução. Temos realizado esse trabalho diariamente e sinto que os resultados estão sendo positivos. Claro que gostaríamos de estar treinando normalmente, no campo, mas devemos entender que, neste momento, é necessário ficar em casa”, destacou o volante, de 22 anos, que chegou ao Estoril em julho de 2019 e vive a sua primeira experiência internacional.

CCrédito: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

 

Com 39 pontos somados em 24 jogos, o Estoril ocupa a quarta posição da LigaPro, equivalente à segunda divisão nacional. Na busca pelo acesso para a elite do futebol português, Khevin ressalta o desejo de retornar aos gramados, mas reconhece que o atual momento exige paciência e precaução.

“A nossa equipe vinha de bons jogos na liga e seguia na luta pelo acesso. Porém, isso não vem ao caso neste momento difícil que atravessamos. Devemos prezar pela vida antes de qualquer coisa. Tenho certeza que, se cumprirmos aquilo que é recomendado pelas autoridades de saúde, em breve poderemos retornar às nossas rotinas”, concluiu o jogador, natural da cidade de Florianópolis.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!