Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / VACINADO!

Magic Johnson recebe a primeira dose de vacina contra o coronavírus e comemora: "Estou muito animado"

Astro da NBA foi vacinado ao lado dos atores Arsenio Hall e Danny Trejo

Redação Publicado em 25/03/2021, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magic Johnson sendo vacinado contra o novo coronavírus - Reprodução/Instagram
Magic Johnson sendo vacinado contra o novo coronavírus - Reprodução/Instagram

Dia de festa para Magic Johnson!

O astro da NBA recebeu nesta quarta-feira, 24, a primeira dose do imunizante da Pfizer, que protege contra o novo coronavírus.  O ex-pivô mostrou o momento nas redes sociais e comemorou muito.

"Hoje recebi minha primeira dose da vacina Pfizer contra Covid-19. Estou muito animado por ter dado um dos passos finais para proteger a mim e minha família do Covid-19! Obrigado ao prefeito Eric Garcetti (Los Angeles) por garantir que haja postos de vacinação por toda a cidade e especialmente nas comunidades afro-americanas e latinas", disse.

A primeira dose da vacina do astro foi ao lado de dois amigos. Os atores ArsenioHall, da franquia "Um príncipe em Nova York", e DannyTrejo, conhecido por filmes de ação como "Machete" e "Con Air", que também receberam a primeira dose do imunizante.

"Meu bom amigo por cerca de 40 anos, ator e comediante Arsenio Hall e ator, empresário, ativista e meu irmão Danny Trejo com nossos cartões de vacinação!", escreveu.