Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / SAÚDE, GALVÃO!

Galvão Bueno recebe primeira dose da vacina contra coronavírus e comemora: "Chegou a minha turma"

Narrador foi vacinado na cidade de Candiota, no Rio Grande do Sul

Redação Publicado em 12/03/2021, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno recebeu a primeira dose da vacina - Transmissão Globo
Galvão Bueno recebeu a primeira dose da vacina - Transmissão Globo

Nesta sexta-feira, 12, o narrador Galvão Bueno possui motivos de sobra para comemorar. Aos 70 anos de idade, o ícone da televisão brasileira recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus.

Através das redes sociais, Galvão Bueno compartilhou o tão esperado momento. Em vídeo divulgado, o narrador comemorou o recebimento da vacina e agradeceu ao sistema de saúde da cidade de Candiota, no Rio Grande do Sul, que recebeu o profissional.

Estou até emocionado, é meu dia de tomar a vacina. E quero agradecer à prefeitura e à secretaria de saúde de Candiota, onde temos nossa segunda residência aqui no Brasil, pela competência deles. Chegou a minha turma, a turma dos 70!”, comemorou Galvão Bueno.

Como eu esperei esse momento, capricha aí, Claudia! Graças a Deus. Em abril já estou de volta trabalhando, se Deus quiser! E fica o recado, mesmo depois da vacina, continue de máscara, se higienizando e com o isolamento social", completou.

Afastado do trabalho presencial desde o início da pandemia, Galvão Bueno segue participando da programação diária do Grupo Globo através da tecnologia. Porém, o narrador parece ansioso para retornar à sua rotina. Saúde, Galvão!