Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / BOA AÇÃO!

Jogadores do Atlético-MG se juntam e doam toneladas de alimentos para famílias carentes!

Os atletas e o dirigente Alexandre Campello se juntaram na causa solidária

Isabelly Cristaldo Publicado em 17/04/2020, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Cantini / Atlético
Bruno Cantini / Atlético

Um belo gesto de solidariedade nesta quinta-feira, 16!

Treze jogadores do Atlético Mineiro se reuniram para doar seis toneladas de cestas básicas para instituições sociais.

A onda solidário tem intuito de ajudar no combate a pandemia do novo coronavírus, que está afetando a renda de várias famílias carentes.

Através das redes sociais, o Atlético divulgou os dois gestos de doação de alimentação para moradores da capital mineira. No caso dos atletas, o clube citou: Réver, Victor, Tardelli, Gabriel, Igor Rabello, Rafael, Maílton, Juan Cazares, Otero, Zé Welison, Ricardo Oliveira, Di Santo e Savarino.

O diretor do Galo, Alexandre Mattos, também foi às ruas para ajudar em ação solidária, na distribuição de marmitas. O dirigente foi como parceiro da ação promovida por um buffet de Belo Horizonte - Club do Chefe, que arrecada alimentos para a distribuição de marmitas semanalmente, em um projeto batizado de "Marmitada".

Na quinta , foram 530 unidades doadas, na região da rodoviária de Belo Horizonte. Segundo Mattos, o projeto chega a distribuir 2 mil refeições semanais.

“Temos que ser solidário e ajudar a quem precisa. É uma crise que impacta muita gente, e quem tem condições de ajudar, precisa participar deste momento de pensar no próximo”, afirmou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.