Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APOIO PARA MATTOS

Empresários de futebol criam grupo de Whatsapp em apoio a Alexandre Mattos

Grupo tem empresários de renome como Eduardo Uram e até o pai de Neymar Jr

SportBuzz Digital Publicado em 05/09/2019, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Mattos - Reprodução Youtube
Alexandre Mattos - Reprodução Youtube

O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, que tem sido alvo de protestos de grande parte da torcida alviverde, ganhou um apoio importante nesta quinta feira, 5.

Foi criado um grupo de Whatsapp, entitulado "Juntos com Ale Mattos", para mandar mensagens positivas e tornar público o apoio ao diretor.

Empresários de relevância mundial fazem parte do seleto grupo, como Eduardo Uram, André Cury (criador do grupo), Fábio Mello e até o pai de Neymar Jr.

Além deles, o grupo tem representantes de dirigentes dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, entre outros.

Mattos se tornou alvo da torcida após as duas eliminações recentes do Palmeiras na Libertadores e na Copa do Brasil para Grêmio e Internacional, respectivamente.

Segundo a torcida, o dinheiro mal gasto com contratações, a falta de planejamento e a contratação de Mano Menezes são os principais pontos para pedirem a demissão do dirigente.

A Mancha Verde, principal organizada do Palmeiras, protestou na noite da última quarta, 4, em frente ao condomínio de luxo em que Mattos reside.

Faixas pedindo a demissão dele e dizeres como "Mattos ladrão" e "Máfia do pão de queijo" (uma crítica ao Palmeiras ter contratado um número grande de profissionais vindo do Cruzeiro, ex-clube de Alexandre) foram estendidas durante o protesto.