Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICOU!

Com sintomas de coronavírus, dois jogadores viram desfalque no Grêmio; veja detalhes!

Além deles, Paulo Victor, Vanderson e Renato Gaúcho já integravam a lista de ausências

Redação Publicado em 07/04/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio segue preocupado com possível surto no elenco - GettyImages
Grêmio segue preocupado com possível surto no elenco - GettyImages

Ao que tudo indica, o Grêmio deve sofrer com diversos casos de coronavírus no elenco. Após Renato Gaúcho, Vanderson e Paulo Victor testarem positivo, a equipe ganhou mais dois desfalques para o jogo da Libertadores.

Através do site oficial, o Tricolor informou que o lateral Victor Ferraz e o zagueiro Emanuel apresentaram sintomas da Covid-19 e, por isso, devem retornar ao Brasil para aguardar o resultado de novos exames.

Além disso, o Grêmio comunicou que os quatro atletas citados retornam ao país ainda nesta quarta-feira, 07, em voo sanitário contratado pelo clube. Vale destacar que os jogadores estão fora da partida diante do Independiente Del Valle.

O Grêmio informa que os atletas que testaram positivo em Quito para Covid 19 - Vanderson e Paulo Victor - voltarão nesta quarta-feira para Porto Alegre, às 18h (horário local), em voo sanitário privado contratado pelo Clube”, anunciou o Grêmio.

Além de ambos, o DM informa que os atletas Victor Ferraz e Emanuel também seguirão de volta ao Brasil, na mesma aeronave, em razão de apresentarem sintomas como dores musculares, cefaleia e dores de garganta. Esses dois últimos fizeram 3 exames PCR’s e 2 antígenos e testaram negativo em todos eles (...)", completou.