Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Volante rescinde contrato com Grêmio e é anunciado por clube da Série A

Jogador tem 21 anos e não vinha sendo muito aproveitado no Imortal

Redação Publicado em 07/04/2021, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio decidiu liberar Lucas Araújo - GettyImages
Grêmio decidiu liberar Lucas Araújo - GettyImages

Apesar da intensa busca por reforços, o Grêmio também avalia a continuidade de alguns jogadores no elenco para a sequência da temporada. Assim, a equipe concretizou mais uma saída nesta quarta-feira, 07.

Através das redes sociais, o Bahia anunciou oficialmente a contratação do volante Lucas Araújo, que foi revelado nas categorias de base do Grêmio e que não fazia parte dos planos da equipe gaúcha.

Por conta do avanço nas negociações com o Bahia, Lucas Araújo entrou em acordo com o Grêmio e rescindiu o contrato ainda na última terça-feira, 06. Com o caminho livre para assinar com o time baiano, o volante foi anunciado pouco tempo depois.

Aos 21 anos, Lucas Araújo assinou contrato com o Bahia até o final de 2023. Vale destacar que o Tricolor de Aço já havia anunciado a chegada de outro jogador gremista. Trata-se do meia Thaciano, que também reforçou a equipe.

De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, o Grêmio ainda ficou com 40% dos direitos econômicos de Lucas Araújo. Anteriormente, a equipe gaúcha tinha 50%, mas a rescisão custou parte da porcentagem.