Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Após chegada de Rafinha ao Grêmio, Victor Ferraz vira alvo do Ceará e pode deixar Tricolor

Jogador virou a terceira opção no elenco de Renato Gaúcho

Redação Publicado em 29/03/2021, às 17h02 - Atualizado às 17h58

Victor Ferraz em ação pelo Grêmio
Victor Ferraz em ação pelo Grêmio - GettyImages

Victor Ferraz chegou ao Grêmio no início da última temporada e se tornou uma peça bastante utilizada por Renato Gaúcho ao longo de 2020. No entanto, o lateral acabou perdendo espaço e sofrendo com certa irregularidade, desta forma o Tricolor foi ao mercado e encontrou Rafinha.

Após a chegada do lateral, que foi anunciada nesta segnda-feira, 29, e com a preferência de Renato Gaúcho por Vanderson, Victor Ferraz acabou se tornando apenas o terceiro reserva. Dessa maneira, de acordo com informações do site "Globo Esporte", o jogador se tornou alvo do Ceará, que busca um substituto para Samuel Xavier. 

O nome do defensor já vinha sendo cogitado nos bastidores do Vôzão desde o final da última temporada, quando Samuel fechou com o Fluminense. As conversas e sondagens haviam esfriado, porém Rafinha chegou ao Grêmio e o Ceará viu a oportunidade de contar com Ferraz ficar ainda maior. 

Com 42 partidas disputadas e apenas um gol marcado pelo Tricolor, Victor Ferraz possui contrato até o final de 2021. O Grêmio vê com bons olhos a negociação, visto que o lateral direito já tem 33 anos de idade e está em reta final de carreira. 

VEJA COMO FOI A CHEGADA DE RAFINHA AO GRÊMIO! 

Além de comemorar a vitória diante do Pelotas, os torcedores do Grêmio também puderam festejar o anúncio oficial da primeira contratação para a temporada de 2021. Após longo suspense, o lateral Rafinha foi confirmado como novo reforço da equipe gaúcha.

Através das redes sociais, o Grêmio deu maiores detalhes sobre o acordo com Rafinha. De acordo com o comunicado, a diretoria finalizou as negociações no último sábado, 27, e aguardou o término das últimas conversas para anunciar a contratação.

Após não se acertar com o Flamengo, Rafinha assinou contrato com o Grêmio até o final deste ano. Com a contratação confirmada, o lateral já está se ambientando ao dia a dia do clube gaúcho.

Na manhã desta segunda-feira, 29, Rafinha falou pela primeira vez como novo jogador do Grêmio através do perfil oficial da equipe nas redes sociais. Ao visitar o CT Luiz Carvalho e a Arena do Imortal, o jogador agradeceu o carinho dos torcedores e projetou a temporada.

Primeiro, agradecer pelo carinho, pela recepção que eu tive, apesar de não falar nada do Grêmio, os torcedores me encontraram no aeroporto, se mostraram muito felizes com a minha vinda para cá”, iniciou Rafinha.

Agora, é começar a trabalhar de novo, conhecer os companheiros do clube, todo o pessoal e, claro, botar em prática tudo que eu fiz na minha carreira. Tenho certeza de que vou fazer muito sucesso aqui no Grêmio”, completou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!