Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / SAÚDE, SCOLARI!

Aos 72 anos, Felipão recebe primeira dose da vacina contra coronavírus

Treinador ainda elogiou a maneira como os profissionais de saúde estão trabalhando no processo de imunização

Redação Publicado em 25/03/2021, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão está sem clube no momento - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Felipão está sem clube no momento - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Nesta quinta-feira, 25, mais um importante personagem da história do futebol brasileiro foi agraciado com a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Aos 72 anos, Felipão deu início ao processo de imunização.

A informação foi publicada inicialmente pelo portal Uol Esporte e confirmada pela assessoria do treinador. Agora, Felipão aguarda apenas a segunda dose da vacina para se precaver contra o coronavírus.

Através de nota oficial da assessoria de imprensa, Felipão comemorou ter recebido a primeira dose do imunizante e contou a maneira como as pessoas estão trabalhando neste processo para combater a doença.

“Notei a forma muito simpática de como as pessoas estão ajudando na vacinação. São solícitos e cordiais com todos. Fiquei feliz em ver todos desta forma”, disse Felipão em nota da assessoria divulgada pelo portal Uol Esporte.

Após deixar o Cruzeiro, Felipão está sem clube até o momento. Pentacampeão mundial, o treinador segue no aguardo de uma nova possibilidade para a carreira.