Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / LUTO!

Aos 67 anos, ex-zagueiro do Vasco morre após complicações do coronavírus

Na luta contra o coronavírus, o ex-jogador do Vasco faleceu no estado do Paraná

Redação Publicado em 05/05/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gomes atuou no Vasco e não resistiu ao coronavírus - GettyImages
Gomes atuou no Vasco e não resistiu ao coronavírus - GettyImages
Com 67 anos de idade, o ex-zagueiro do Vasco, Gomes, é mais uma vítima das complicações causadas pelo coronavírus. Aos 67 anos, o brasileiro não resistiu e faleceu na última segunda-feira, 03. As informações são do jornal O Dia.
De acordo com a publicação, Gomes faleceu na cidade de Rio Negro, no interior do Paraná. Nascido no estado do sul do país, o ex-jogador teve passagens importantes por clubes do interior de São Paulo, além de vestir a camisa do Vasco.
Vale destacar que Gomes estava internado no Hospital Bom Jesus e não conseguiu vencer a batalha contra o coronavírus. Vítima das complicações da doença, o ex-zagueiro do Vasco foi sepultado na manhã da última terça-feira, 04.
As informações são do site “O Curioso do Futebol”. Luiz Carlos Gomes Oliveira deu os primeiros passos no futebol no estado de Santa Catarina, vestindo as camisas do Caxias de Joinville e do Juventus de Jaraguá do Sul
Após se destacar, Gomes chegou ao Vasco no ano de 1980. O defensor tinha 27 anos quando defendeu o Cruzmaltino. Além disso, o ex-zagueiro fez sucesso no interior paulista. Com a camisa do Velo Clube e do Noroeste, o brasileiro viveu os melhores momentos na carreira. 
Com uma dupla de defesa histórica, Gomes atuou ao lado de Jorge Fernandes, além de Jaboticabal, Marília e Sertãozinho
Após encerrar a sua carreira, o ex-jogador chegou a se arriscar na carreira de treinador no comando do Operário de Mafra-SC e de outros times do eixo Paraná/Santa Catarina. As informações são do jornal O Dia.