Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO CARIOCA!

Eliminado! Vasco empata com Boavista e se despede do Campeonato Carioca

Vasco precisava vencer o Boavista, mas acabou perdendo e foi eliminado do Campeonato Carioca

Redação Publicado em 18/04/2021, às 18h59 - Atualizado às 20h36

Vasco precisava vencer o Boavista, mas acabou perdendo e foi eliminado do Campeonato Carioca
Vasco precisava vencer o Boavista, mas acabou perdendo e foi eliminado do Campeonato Carioca - GettyImages

O Vasco pressionou, tentou, mas acabou empatando com o Boavista e saiu da partida eliminado do Campeonato Carioca. O cruzmaltino precisava vencer os rivais e também de uma combinação de resultados para entrar no G-4, porém o time de Marcelo Cabo não conseguiu evitar o resultado negativo de 2 a 2. 

 

A primeira etapa foi bastante movimentada e com chances para os dois times. Quem abriu o placar logo no começo do jogo foi o Boavista. Leandro Castan derrubou Jean na área e o árbitro flagrou uma penalidade. Marquinhos foi para bola e converteu com categoria para abrir o placar.

Dessa maneira, o Vasco saiu em busca do resultado e se lançou a ataque para arrancar o empate. Dois minutos depois de sofrer o gol, o cruzmaltino se impôs em campo e criou duas grandes oportunidades com Gabriel Pec e Zeca, porém a bola acabou não entrando e triscando a trave. 

Aos 19 minutos, Cano foi lançado, driblou o goleiro e na hora de finalizar Pec se antecipou e bateu para fazer o gol de empate. No entanto, o garoto estava impedido e o tento não valeu. Dessa maneira, o atacante ficou irritado com Gabriel e deu uma grande bronca no companheiro.

Em resposta, o Boavista foi mortal e conseguiu abrir 2 a 0 no placar e, mais uma vez, com Marquinhos. O atacante aproveitou o rebote do escanteio e acertou um belo chute para fazer o seu segundo gol na partida e deixar os visitantes em situação confortável. 

Depois de ficar com o 2 a 0 no placar, o Vasco continuou em cima dos rivais e Cano encontrou as redes aos 45 minutos. Leo Mattos fez grande jogada individual, insistiu no lance e cruzou rasteiro para a grande área. O atacante dominou e finalizou para diminuir a diferença. 

O Vasco voltou ainda mais animado para o segundo tempo e, precisando fazer a sua parte, o cruzmaltino arrancou o empate logo aos quatro minutos. A equipe de Marcelo Cabo tocou bem a bola, que chegou nos pés de Léo Jabá. O atacante cruzou para Pec e o atacante marcou. 2 a 2. 

Depois de arrancar o empate logo no começo do segundo tempo, o Gigante da Colina viu seu rendimento cair em campo. O Boavista se ajustou na marcação e conseguiu segurar os rivais. Dessa maneira, com o 2 a 2, o Vasco acabou se despedindo do Campeonato Carioca. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!