Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Testeira
Colunistas / Bel Mota / BEL E AS FERAS

Bel e as Feras: De um tudo já aconteceu com Glenda Kozlowski ao vivo

Crise de riso? Quem nunca! Enfrentar com bom humor os imprevistos é regra para Glenda Kozlowski, que relembrou na entrevista ao "Bel e as Feras" episódios engraçados das suas entradas ao vivo

Redação Publicado em 10/12/2021, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glenda Kozlowski em entrevista ao Bel e as Feras - Reprodução/Instagram
Glenda Kozlowski em entrevista ao Bel e as Feras - Reprodução/Instagram

Na quarta parte da entrevista concedida por Glenda Kozlowski ao podcast "Bel e as Feras", para a jornalista Bel Mota, a apresentadora relembrou momento engraçados de suas entradas ao vivo na TV. Assim como o esporte, a televisão é cheia de surpresas e imprevistos, e durante a carreira, a ex-atleta colecionou vários deles.

"Minha primeira grande matéria foi para o Esporte Espetacular. Era a minha estreia como apresentadora e tinha que fazer uma matéria, era eu e o Clayton Conservani, era a estreia da dupla, o Clayton foi fazer uma matéria e eu fui fazer outra que era sobre a bola, a mágica da bola e agente até foi no Carandiru, e os presos confeccionavam bola de futebol", iniciou.

Canal - SportBuzz

"Para encerrar a matéria, tinha uma apresentação que eu fazia dentro do Maracanã, e aí a gente foi fazer isso, e era tipo eu não lembro se era semifinal ou final do Campeonato Carioca, era Vasco e Flamengo, e aí o Marcanã lotado de gente. No intervalo do jogo eu fui lá para o centro do Marcanã, com o Maracanã lotado, uma bola na mão que era a apresentação do encerramento da minha matéria", continuou.

"Eu só tinha 15 minutos para fazer isso, que era o tempo de intervalo do jogo. O texto era enorme, eu não podia errar, se tivesse que começar tudo de novo, enfim, e eu só tinha 15 minutos para gravar. Aí quando eu comecei a falar já foi muito constrangedor porque quando eu fui caminhando para o centro, a torcida do Flamengo começou, não me lembro se era 'piranha' ou 'gostosa', mas as torcidas ficavam intercalando", contou.

Glenda Kozlowski conta histórias engraçadas do ao vivo para o "Bel e as Feras" (Crédito: Divulgação/Bel e as Feras)

Para conferir a entrevista completa da atleta, mãe, apresentadora e empreendedora Glenda Kozlowski para Bel Mota no episódio 1 do podcast "Bel e as Feras", e saber mais histórias engraçadas acesse o link aqui, e fique de olho em todas as redes sociais do projeto, e do SportBuzz para ter acesso aos pequenos vídeos da conversa e demais conteúdos.